SLIDE



Favoritos de Março e Abril






Olá pessoal tudo bem com vocês? Cá estou de volta para trazer a vocês os meus queridinhos de Março e Abril.Todos os produtos são testados e aprovados por mim (Erika Souza) e deu certo comigo, vem conferir?


( Clica na foto que aumenta)




Óleo de Melaleuca: Indico e muito, me ajudou na cictização da unha do meu pé, do meu piercing, nas feridinhas atrás da orelha da dermatite.Um produto natural e que funciona mesmo !


Kit Carga Máxima de Queratina da Tutanat : Este kit de keratina da Tutanat é maravilhoso, pois o cabelo não fica com o aspecto duro, amei !


Sabonete em barra Dersab da Mantecorp: Toda a linha mantecorp  para pele oleosa é excelente.Eles realmente limpam e não deixa nada de oleoso, além de não resecar!


Máscara Head and Shouders Tão boa que vou pro segundo pote hehe .E melhor ainda porqué é liberada né.A relação custo beneficio é ótima !


Tônico Rabo de Cavalo: Bom, como meu cabelo ama Jaborandi, deu certo né? Além do Jaborandi ainda tem pimenta e vtamina E.


Babosa: Não largo, não largo e não troco, amo! Uso toda a semana e procuro não falhar.

Bom queridos foram estes, alguém de vocês já usaram? Qual tua opinião?

Gostou da Dica? Curte o Portal:




COMENTE PELO BLOG!

8 comentários:

  1. Adorei as indicações dos favoritos Erika! Nâo testei nenhum desse produtos ainda, fiquei curiosa pra testar! A minha ex sogra sempre mandava eu usar babosa rs...
    Beijão!!!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parecem Ótimos produtos flor!
    Parabéns pelo post!
    Ps: Nova resenha Legado de Sangue: http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/05/resenha-legado-de-sangue-raquel-pagno.html
    Não deixe também de participar do Sorteio do livro Vítimas do Silencio!
    Beijos! Paulinha - Blog Overdose Literária!

    ResponderExcluir
  3. Já usei um sabonete da Mantecorp, é muito bom mesmo. www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
  4. Esse kit da Tutanat é ótimo! Tenho e amo, até fiz resenha no blog!

    Bjooos

    www.socialgatas.com

    ResponderExcluir
  5. @Cristina Boldi então segue a dica da ex que vbc ai se apaixonar cris, bjus

    ResponderExcluir

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!