SLIDE



Jóias Implantadas nos Olhos

Pessoal tudo bem com vocês? Gente estou literalmente chocada com esta matéria que vi na Folha Uol

"Nova moda nos EUA, jóias implantadas nos olhos trazem riscos" 

Tá vendo este coração dentro deste olho? Então é a nova moda lá nos Estados Unidos que os jovens inventaram.Eles implantam estas jóias de titânio ( estrela, coração e outros desenhos) dentro dos olhos.

Esta técnica surgiu na Europa,onde as jóias oculares são implantadas há anos.É feita uma incisão com anestesia naquela membrana fina e transparente que cobre  a membrana do olho e a jóia é colocada.


Joia implantadas no olho, que já são usadas há anos na Europa, são consideradas pouco seguras pelos médicos Fonte :Folha uol
Claro que isso é um perigo né?Tanto que aAcademia Americana de Oftalmologia se mobilizou e emitiu um alerta sobre os perigos das joias colocadas nos olhos; eles pedem que nada seja aplicado nos olhos  que não seja aprovado pela FDA.


Os riscos? Perfuração do olho, conjuntivite, hemorragia e até cegueira causada por infecção grave ou sangramentos.


Isto é uma agressão a estrutura ocular, dificulta o piscar do olho e até pode rasgar o tecido na hora de  dar aquela coçada básica no olho.Sabe quando deixamos o lápis, ou a sombra, ou até mesmo o rímel na hora da maquiagem?Incomoda né, imagina uma coisa dessas !


Erika Souza


Eu coloquei um piercing recentemente no nariz e confesso que incomoda sim, principalmente no início.Sem querer já coloquei a mão pra coçar por várias vezes (e dói viu), mesmo porque este é um objeto estranho que não é reconhecido dentro de nós, isso leva tempo até acostumar.Espero me acostumar com o meu rápido hehe.

Não sou contra tatuagens e piercing, mas sou a favor da moderação, equilíbrio,bom senso e contra o extremismo que possa prejudicar a saúde!

Gostou da dica? Curte:



COMENTE PELO BLOG!

9 comentários:

  1. Acho isso muito arriscado, não teria coragem alguma de colocar algo que pode me prejudicar futuramente. E achei muito feio esse 'piercing' sinceramente. Obrigada por me seguir, to te seguindo também. Beijos.

    http://utopianongrata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, retribuindo a visita viu. amei as dicas do seu blog. estarei sempre por aqui. bjsss. JÁ SOU SEGUIDORA.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, não tenho coragem não, rs.

    Beijo!
    www.brubamaral.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ai que aflição esse negócio no olho!!!
    não tem mais o que inventar!!
    seguindo de volta o blog!
    obrigada pela visita!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!
    Eu não teria coragem e não aprovo esse tipo de enfeite.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  6. Oi, Erika!
    Inacreditável essa matéria! Também assisti e me surpreendi com a "ideia" de beleza que tem sido adotada...
    Obrigada pela visita!
    Seguindo de coração!
    Beijokas!
    www.belezaresenhada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!