SLIDE



Maquiagem Barata : Fixador Caseiro

collagemake

Olá amores  tudo bem com vocês? Trouxe aqui hoje uma ótima receita caseira: um fixador de maquiagem que deixa a sombra bem vibrante e também ajuda na fixação.

Anota aí:

* 1 colher (sopa) de glicerina líquida para  * 2  colheres (sopa) de água filtrada


maquiagem barata

Isso mesmo bem simples só com água e glicerina.Misture tudo e guarde em um potinho.Pode gurdar por 1 mês e não precisa deixar na geladeira, depois disso é recomendável 
fazer outro ok?


maquiagem barata

Veja também:


>> Spray Fixador de Maquiagem Inoar

O resultado é ótimo e a durabilidade também, usei nestas festas de final de ano e aprovo.Sem contar as cores de cada sombra, que ficam muito vivas, alias agora que eu estou descobrindo a real das minhas paletas kkk.


Ps:Usei as sombras da  paleta 3D da Jasmine de 84 cores






















Gostou da Dica: Curte:





COMENTE PELO BLOG!

11 comentários:

  1. nossa, que fácil de fazer ein?! super util essa dica!
    seguindo :D
    beijinhos
    www.paulabaltazar.com

    ResponderExcluir
  2. boooa dica! principalmente p mim, que faço uma make show e quando vou ver, já saiu tudo --'
    vou ver se faço!
    seu blog é lindo!
    beijos da Lari <3
    Blog Call me Lari

    ResponderExcluir
  3. Olá! Adorei a receita, mas como eu aplico? Direto no rosto ou no pincel com um pouquinho do fixador e um pouquinho de sombra? Serve só pra sombra ou pro restante do rosto também?
    Parabéns pelo blog! Beijinhos ;*

    ResponderExcluir

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!