SLIDE



Imecap Hair Funciona?






Olá pessoal tudo bem com vocês? Não sei se lembram mas a um tempo atras eu falei sobre o IMECAP HAIR? Então hoje eu venho contar aqui pra vocês o que eu achei dele.


Veja também:

>> IMECAP HAIR JÀ OUVIU FALAR AQUI

O que diz o produto:


 Imecap Hair ESTIMULA o crescimento e FORTALECE os cabelos. Agindo de dentro pra fora, AJUDA A COMBATER a alteração do bulbo capilar, CONTRIBUI para eliminar os problemas de queda e PROPORCIONA cabelos mais fortes, volumosos com brilho e vitalidade. Bastam uma cápsulas por dia para sentir a diferença porque Imecap Hair foi desenvolvido com a avançada tecnologia mundial que revolucionou os cuidados estéticos, os nutricosméticos. Ele REFORÇA as células de defesa das camadas mais profundas dos cabelos tornando-as mais resistentes. E também MELHORA oaspecto geral dos fios que ficam menos quebradiços, mais volumosos e cheios de brilho.

Então eu comprei na drogaria Onofre e paguei  R$52,00 pela minha ansiedade de vir no mesmo dia, mas na Ultrafarma ele é mais em conta ( 46,96).

Ele vem com 60  cápsulas e dá pra 2 meses, pois a indicação é 1 cápsula por dia.Eu tomei depois do café da manhã e claro nesse tempo esquecia de tomar alguns dias e mesmo assim obtive resultados.

http://www.portaldebeleza.com/2013/08/imecap-hair-resultado.html#.UiInJdI06aY

http://www.portaldebeleza.com/2013/08/imecap-hair-resultado.html#.UiInJdI06aY

Além das capsulas ele vem com um manual explicativo ( como está nas fotos) e com muitas dicas até de alimentação.E nessa euforia de ver e abrir acabei rasgando a caixa.As vitaminas são várias como falei no post dele que sinalizei lá em cima( se você não viu passa lá ) e que cumprem muito bem o seu papel.


http://www.portaldebeleza.com/2013/08/imecap-hair-resultado.html#.UiInJdI06aY
http://www.portaldebeleza.com/2013/08/imecap-hair-resultado.html#.UiInJdI06aY

Gostei muuuuuuito do resultado, claro que cada situação é um caso.Quando eu tomei o Pantogar (AQUI) eu tinha luzes nos fios, ou seja ele estava bastante judiado, fraco mesmo porque pouco conhecimento eu tinha sobre cremes e tratamentos e achei que me ajudou bastante; só quem descolore o cabelo sabe o trabalho que ele dá pra manter saudável e ele ajudou bastante no quesito ficar forte e aguentar os "trancos" descolorante.

Ele é revestido por uma cápsula cinza e o pó dele é branquinho, desculpem a nitidez das fotos mas foi meio complicadinho equilibrar o celular na mão e apertar o botão 3semcoordenação hehe



http://www.portaldebeleza.com/2013/08/imecap-hair-resultado.html#.UiInJdI06aY

Agora com o Imecap ele não estava com nenhum problema desses embora já tenha passado por 3 cortes quimicos.... e ter superado ( ufa) agora ele não está com nenhum tipo de química( tintura descoloração e nem alisamento ou permanente)
Acho que vale muito a pena pois em dois meses a mudança foi boa!

Veja também :
>>Novos Tônicos Salon Line para Crescimento Capilar
>> 21 Tônicos que prometem Crescimento Capilar


Apenas algumas recomendações:


* Tome conforme prescrição da embalagem 1 diaria

* Gestantes, lactantes e crianças abaixo de 3 amos somente devem consumir este produto sob orientação médica ou de um nutricionista
* Não contem Glúten

Maiores informações : 08002811606


ESTIMULAR o crescimento e o fortalecimento dos cabelos de dentro pra fora.



FORTALECER os cabelos.



COMBATER a alteração do bulbo capilar.



CONTRIBUIR para eliminar os problemas de queda.




PROPORCIONAR cabelos mais fortes, volumosos com brilho e vitalidade.



REFORÇAR as células de defesa das camadas mais profundas dos cabelos tornando-as mais resistentes.





MELHORAR o aspecto geral dos fios que ficam menos quebradiços, mais volumosos e cheios de brilho.






















Me ajudem a divulgar o blog, compartilhando esse post nas Redes Sociais Se te ajudou pode ajudar sua amiga também !

 


COMENTE PELO BLOG!

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!