SLIDE



hidratação nos cabelos com Mel e Babosa


hidratação com babosa


Olá pessoal tudo bem com vocês? Venho aqui trazer mais uma hidratação natural  com dois ativos :o mel e a babosa para os cabelos ressecados e quebradiços.

Babosa para Queda e Crescimento Capilar

Esta receita foi aprovada pelo hairstyle Rodrigo Cintra que fez em uma de suas clientes e deu certo; tanto que foi ao ar no programa da Eliana, onde ele se apresenta  todos os domingos. Eu anotei tudo e claro testei pra trazer aqui pra vocês.

Como não tenho pé de babosa em casa, tive que esperar até quarta feira pra comprar na banquinha da feira aqui de casa, já que no domingo já havia acabado a feira aqui.Vamos lá?

Você vai precisar de :


Babosa (do pé de casa ou da feira como eu )
Mel (em proporções iguais para o tamanho do seu cabelo)
um potinho para a mistura

Como fazer:

Você vai cortar a folha da babosa e colocar todo o gel que está dentro dela no pote, junto com um pouco de mel.Lembre se a quantidade que for suficiente para o seu cabelo.

Aplicar a mistura nos cabelos secos e sujos, enluvando bem e sem encostar na raiz. Deixe por 30 minutos e depois lave normalmente com shampoo até retirar o excesso e passe o condicionador pra selar os fios .

A babosa tem 19 aminoácidos ,9 vitaminas e 20minerais e o mel é rico em aminoácidos e vitaminas B,C,D e E um poderoso antioxidante. Resultado : cabelos saudáveis, com brilho e macio, isso porquê pude comprovar nos meus também !

Fica essa super dica meninas, pra quem não acredita nas receitas da vovó, o Rodrigo Cintra acreditou e deu certo !

Site do Rodrigo Cintra: www.rodrigocintra.com




















COMENTE PELO BLOG!

18 comentários:

  1. Muito interessante, vou tentar hihi
    www.sempredegloss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica! E parece bem fácil de fazer!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que podia passar a babosa junto com o mel nos cabelos, adoro a babosa deixa os cabelos lindos.

    ResponderExcluir
  4. @Eliz Almeida pode sim Eliz!
    Eu tbm costumo usar ela pura nos cabelos e amooo

    ResponderExcluir
  5. Adorei dica Érika com certeza vou fazer, adoro essas receitinhas com produtos que temos em casa...
    Beijos
    www.paularibeiromoda.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu fiz em minha mãe mas ru coloquei a mistura no cabelo lavado e seco.

    Tem problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha problema não tem nenhum mas nos cabelos lavados e úmidos os fios vão absorver melhor a mistura, bj

      Excluir
  7. tem problema se a pessoa passo na raiz? , pois eu fui fazer agr com o meu cabelo e eu esqueci q n podia passar na raiz e passei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E bom passar na raiz, se tiver problema de queda no cabelo! O resultado e otimo e eficaz

      Excluir
    2. E bom passar na raiz, se tiver problema de queda no cabelo! O resultado e otimo e eficaz

      Excluir
  8. E muito bom ja fiz no meu e o resultado e otimo deixa os cabelos macio mais leve eu aprovo esperimente vc vai adora

    ResponderExcluir
  9. sim gostei muito da dica ja gosto da babosa ja usei ela pura e meu cabelo ficou macio e brilhante bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  10. mas como tirar o cheiro que a babosa deixa no cabelo?passei uma vez so a babosa o cabelo fica otimo mas o cheiro e insuportavel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha se vc lavar bem e usar um finalizador não fica cheiro não, bjus

      Excluir
  11. Tenho o pé de babosa em casa, sempre usei babosa agora vou experimentar com mel,amo receitas naturais para quem também gosta tem o canal da Daiany Spiridon é ótimo,vale a pena conferir.

    ResponderExcluir

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!