SLIDE



Produto para crescer o cabelo:21 Tônicos Capilares


Tônicos Capilares para Crescimento dos Cabelos,queda e Fortalecimento Capilar

Olá pessoal tudo bem? Trouxe hoje uma lista de tônicos capilares para queda, crescimento dos fios e fortalecimento capilar.Não posso opinar entre este ou aquele é melhor pois cada cabelo reage de uma forma... o meu por exemplo ama jaborandi já percebi isto, mas o seu pode gostar de outo principio ativo né?

Por isso vale a pena a pesquisa:


Tônicos crescer cabelo

1) Tônico ativador  Extrato de Jaborandi 20 ml- CAPICILIN R$ 4,49

2)Tônico Capilar Anticaspa 20 ml - CAPICILIN -R$ 5,19


3)Tônico Capilar  Antiqueda 20 ml - CAPICILIN - R$4,49


Tônicos de Cabelo

4) Pilogenio Tônico Capilar 150 ml - HIPERMARCAS R$26,99


5) Pilexil Tônico Antiqueda Capilar 125 ml - VALEANT R$ 89,99


6) Ampola para Cabelo Tricofort com 2 unidades 20 ml - TRICOFORT R$ 6,99



Tônico Jaborandi



7) Tônico Antiqueda Bioextratus Jaborandi 100 ml - BIOEXTRATUS R$ 15,99


8) Tônico Fortificante Amend Antiqueda Kit - AMEND R$ 41,64



Tônico Avon


9) Kit Vichy Dercos Tratamento Anti-Queda p/ Mulher com 12 Ampolas - DERCOS R$ 170,00

10)Avon Forte Tônico Capilar Antiqueda 75 ml - AVON R$15,50

Tonicos Capilares

11)Tônico Capilar Antiqueda Alpha line 120 ml - ALPHA LINE R$ 20,79


12) Loção Tônica Capilar Crescenew  250 ml- SIM COSMÉTICA R$13,70


13)Loção Capilar Anticaspa Octol Bioextratus 30 ml-BIOEXTRATUS- R$ 8,55


14) Tônico Capilar Farmaervas Extrato de Jaborandi 30 ml- FARMAERVAS R$10,00




Tônico de alho

15) Tônico de alho Gota Dourada 100 ml - GOTA DOURADA - R$ 4,99

16) Tônico Fortificante Elseve Arginina Resist 115 ml- ELSEVE R$13,95

17) Capicilin Tônico Capilar Extra Forte Ouro 150 ml - CAPICILIN R$ 20,99

18) Tônico Capilar Bioplants Salvatore 100 ml -SALVATORE R$ ( a consultar)

Tônico Tri hair

19) Loção Capilar 12 Ervas 150 ml - TRI HAIR-R$ 12,90

20) Tônico Capilar Urtiga 60 ml - TRI HAIR R$ 5,90

21) Tônico Capilar de Alumã 120 ml - TRI HAIR R$ 7,90

Veja também:




















Gostou da Dica? Curte o Portal:






COMENTE PELO BLOG!

13 comentários:

  1. Eu amo o tônico de alho da gota dourada. Meu cabelo cresceu bastante com ele. Tenho vontade de experimentar o elseve e o de jaborandi da bioextratus. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua pesquisa ta de parabéns eu estou usando os tônicos da capicilin espero ter meu cabelo rapunzel. To cuidando dele atualmente ele ta na altura dos ombros.

    ResponderExcluir
  3. usei tonico de alho duas vezes e logo em seguida compreo o tricofort ainda nao usei o tricofort sera que posso usa ? qual e melhor ? melhor ei continua com o tonico de alho ou comeca com tricofort ?

    ResponderExcluir
  4. @Anônimoolha acho melhor 1 por vez... se vc começou com o de alho usa ele, e depois vai para o tricofort

    ResponderExcluir
  5. Eu Amooo o Pilogenio,nunca vi igual.

    ResponderExcluir
  6. Oi, desde março (mês que cortei o cabelo) venho procurando métodos para o meu cabelo crescer, não confio muito no Monovin A, acredito mesmo em tônicos capilares. Gostei muito do seu post, acho que vc tem que falar mais sobre isso. BjoOs 💋

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. todos são opções boas pra crescimento amiga, começa com o mais baratinho rsrsrs

      Excluir
  8. Boa noite meninas estou desisperada atrás de algum produto que faça meu cabelo crescer rápido por favor me ajudem estou enlouquecendo bjs aguardo resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariane além desses tônicos, clica na aba crescimento do blog que tem várias dicas bjus

      Excluir

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!