SLIDE



Inoar Cosméticos lança Manual dos Cabelos na Beauty Fair

beauty fair

Olá pessoal tudo bem com vocês?Faltam apenas alguns dias (4) para a mais esperada Feira de Beleza do Ano de 2013: a Beauty Fair que acontecerá no Pavilhão de eventos Expo Center Norte em São Paulo no dias 7,8,9 e10 de setembro.


Claro que eu estou bem ansiosa para esse evento que será a minha 1º BF mal posso esperar as novidades e rever alguns amigos queridos e trazer as novidades pra vocês .

E por falar nisso trouxe uma novidade excelente pra vocês  que será lançada na Feira dia 09 de setembro às 15:30 hs no stand da Inoar O Manual dos Cabelos escriyto por Inocência Manoel, uma das profisionais mais atuantes da cosmética e também responsável pela criação de vários produtinhos bapho para os nossos bebelos ficarem lindos!

E o bom deste livro que  ele vai vir em uma linguagem bem simples e objetiva para que nós mulheres que não somos profissionais na área mas amamos os cuidados capilares e queremos entender mais do assunto sem ser "pesado" demais e poder trazer para o dia a dia esses tratamentos.

Quem não gosta e quer ter os cabelos bonitos, sedosos e brilhantes que são exibidos pelas celebridades no muno artístico? Eu quero claro hehe, mas o glamour sofisticado da Tv , dos bastidores e dos salões  de beleza pasam de uma  forma que pra nós consumidores parece impossível mas digo que não é.

A Inoar trouxe pra nós esse momento tão importante de beleza com produtos de qualidade, um material muito chique e o preço? super acessivel ( ebaaaa ).Digo isto pelos produtos que já usei e pude ter a prova: conheci a Inoar numa fase bem crítica dos meus cabelos ( a beira de um corte químico ) e o primeiro produto que nunca tinha experimentado na vida, o óleo de Argan não sai mais da minha prateleira.

Então convido vocês que vão estar por lá na Beauty a prestigiarem o Stand da Inoar e participar deste lançamento na Segunda Feiira.Claro que eu não vou ficar de Fora e você?

Gostou? Curte e Compartilha (agora no Whats): 
























COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!