SLIDE



batom da vult 51

batom da vult
Batom Vermelho BBB! Vult Cor 51 - Chic Tric Olá pessoal tudo bem com vocês? Qual das minhas leitoras gosta de um vermelhão bem intenso? Não importa se é loira,morena, ruiva ou mulata, o vermelho nunca sai de moda e está sempre presente um pouco mais claro ou escurão mesmo faz a cabeça da mulherada.
A Jéssica falou da sua coleção AQUI e hoje eu vou falar da cor nº51 da marca Vult que recebi  pra resenha. Gostei da embalagem dele é de um plástico transparente ( o que dá pra ver bem a cor do batom) >> Batom Vermelho da Avon A cor é um vermelho intenso e fechado puxando para o rosa .Ele é cremoso  fica bem confortával nos lábios.
batom vult
Veja também : >> Protetores Labiais Lip Ice Sheer >> Compras de Make na 25 de Março
batom da vult
Se você ficar  sem comer e beber ele dura umas 2 hs intacto e com um lápis por baixo, dura umas 3h .

  • Na verdade eu não tenho o costume de usar batom vermelho ( talvez por não saber usar direito sei lá) mas acho bonito quando vejo uma boca bem marcada nas outras.Quando me arrisco gosto de passar uma camada tirar o excesso com um papel toalha e por cima passar um batom rosa claro , fica um efeito bem legal. Gostei bastante dele, ja fiz resenha de um duo de sombras que ganhei em um sorteio (VEJA AQUI) onde a qualidade da Vult é boa; sem contar o preço do batom que está na faixa de R$ 5,00 . Um bom custo - benefício além do mais que eles tem outras cores que são lindas !




















    Me ajudem a divulgar o blog, compartilhando esse post nas Redes Sociais
    Se te ajudou pode ajudar sua amiga também !

     


    Me contem qual a cor preferidade batom que vocês costumam usar meninas...Já usaram algum da Vult?





  • COMENTE PELO BLOG!

    Páginação - Não altere este gadget!



    Não altere este gadget!