SLIDE



Protetores Térmicos :Thermo Brush da L'officer


Olá seguidores tudo bem com vcs?Hoje quero falar pra vocês de mais um produto da Empresa L'officer que vale muito a pena investir : o Thermo Brush.Mas... o que é um thermo Brush, pra que ele serve ?



Ele é um protetor térmico que protege o cabelo do calor do secador, chapinha e babyliss .O Thermo Brush evita que o cabelo perca água durante a modelagem. A maior parte dos proterores térmicos posuem silicones em sua composição..mas porquê silicone hein?

Simples babies o silicone e uma substância que reveste os fios , impedindo que os fios perca água  em excesso.Como vimos em uma matéria anterior ÁGUA NAS MADEIXAS ( se não viu chica aí benhê please), a quantidade  de água nos fios é pouca e precisa de reposição constante.O secador e a chapinha não são tão ruins assim, mas precisam ser usados com moderação e com a proteção adequada respeitando os limites de cada estado de cabelo!



Fios danificados 

Fios protegidos

Então precisamos de quê? Isso mesmo, bom protetor térmico que seja de qualidade e contenham bons silicones em sua composição.
Aí entramos com a Lófficer que usa em sua composição o exclusivo silicone dc245 termoativado para proteger os bebelos .



Ele vem em uma embalagem bem legal  de 100 ml em spray o que evita o desperdicio desse tipo deprotuto quem não conhece pensa que é um perfume,minha amiga disse : você vai passar perfume no meu cabelo? kkk. 

Isso porque ele é bem cheiroso, a cor roxa ( que eu amo) á uma força para os cabelos coloridos pois neutraliza o amarelado


Detalhe : ele não é oleoso !




Bom recebi desta empresa um thermo para teste e claro que usei em mim também, mas o que quero deixar registrado aqui não é a minha opinião  sim da minha amiga que me acompanha a anos e que permitiu que eu usasse nela para teste... então o que descreverei aqui não é simplesmente a opinião de uma blogueira certo?



Passei  o Thermo brush após os cabelos já lavados e secos em 80%. para dar inicio ao processo da Extreme Blond Extreme RESENHA AQUI ).

Depois de escovados ( tive que fazer a escova pois os cabelos são bem crespos) e após a escova antes de iniciar a chapinha passei mais um pouco dele rsrs


Facilitou muito o processo da escova e da chapinha então nem se fala ! mesmo porque esta chapinha não é tão potente ( chega a uma temperatura de 200ºC) e tive que usar um pente fino para dar uma força.




O produto não é oleoso, não deixa resíduos no cabelo e nem aquele aspecto pesado, muito pelo contrário, dá a sensação de leveza nos fios, balançar fica muito mais fácil kkk

Cabelos lisos, com muito brilho,escovado,pranchado...perfeito!  E o frizz? Acho que tomou doril  gente, sumiu, pasmem...Sem contar o cheirinho.

E um detalhe que vale a pena ressaltar: a foto está sem flash, apenas com a luz natural e de um dia nublado.


Nunca mais ela vai ouvir:

*Era um cabelo muito engraçado, batia um vento e ficava armado.

A cabeleireira até desistiu, tu se conforma...

Isso é bombril ! *



Realmente um produto que vale a pena investir pois os resultados são compensadores...E olha só que legal, se você quer comprar o produto, o Anderson da empresa L'officer nos disponibilizou um desconto bem bacana para os leitores do nosso blog e para os membros do grupo Cabelomaníacos: 10% de desconto

Se interessou né? então anota aí os e mails de contato:




É só dizer ( aliás escrever ) : sou leitora do Portal de Beleza ou participo do grupo Cabelomaníacos no facebook, que já está garantido, sem contar o atendimento deles que é show






Nem precisa dizer mais nada né?


Espero que tenham gostado da resenha


COMENTE PELO BLOG!

80 comentários:

  1. Olá!
    Adorei a resenha!Realmente az muita diferença!
    Adorei seu cantinho e já sigo aqui,se der e gostar do que ler,dá um pulinho lá no meu e segue de volta!Vou adorar te ter por lá!
    vidadequeen.blogspot.com
    Beijão e tenha uma semana abençoadíssima!
    Rai Almeida.♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom mesmo né Rai ?muita diferença mesmo e olha que está sem flash, bjus e boa semana

      Excluir
  2. Nunca usei mas parece ser ótimo! Meu cabelo ta muito danificado mas raramente uso secador :( Adorei o post!
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Retribuindo a visita!
    E já seguindo o blog! ^^
    Adorei saber mais desse produto... Uso um outro mas esse parece ser muito bom também.
    Beijocas!

    fabbilemos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parece realmente muito bom !
    E bem legal essas fotos, deu pra ver muito bem a diferença .
    Estou seguindo aq, obrigada pela viisita ao meu blog
    Beeijos , http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai que legal! Realmente preciso de um, não conhecia esse ainda e adorei! Eu ri do Doril, HIUAIHUI. Preciso muito acabar com frizz!
    Obrigada pela sugestão, viu?

    To seguindo aqui <3

    http://www.officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Seu cabelo melhorou bastante, realmente.
    Ficou com mt mais brilho!
    Adorei *--*

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Erika obrigada pela visita também já estou te seguino, adorei as suas dicas, é sempre bom a gente está informada das marcas boas. Erika fique com Deus beijos.

    Links:

    Estrela da Manhã

    Lucimar Virtual

    Divulgue seu blog no Face

    ResponderExcluir
  8. Erika,
    não conhecia o produto mas pelas fotos parece ser realmente excelente!!

    beijinhos :**
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  9. amei! Bem legal o produto!
    Selena-adocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Visitinha retribuída, adorei seu blog.
    beijos

    http://marissolsonhomeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Visitinha retribuida.
    beijos
    http://marissolsonhomeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Moça,, parabéns pelo blog, já sou fão, estou te seguindo viu?! Beijocas e amei os posts

    ResponderExcluir
  13. Oi Flor,retribuindo a visita aqui !O resultado Parece ser bom em!
    Beijocas.
    dicasbel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Vou deixar o que escrevi no facebook da Keka sobre seu post, hehe:

    Eu sempre uso secador e chapinha e tenho um problema enorme em encontrar produtos protetores térmicos de boa qualidade... A maioria é cara e a gente não sabe bem se ele vai dar certo pq a menor ou maior destruição (hehehe) do cabelo pelo calor só vamos ver com o tempo... Aí, já pensou, vc compra um protetor, usa achando q é sensacional e depois de algum tempo vê seu cabelo estragadão? De todos os produtos que uso, o que me causa maior medo são os protetores, pq prometem q meu cabelinho não vai ser tão danificado, daí me liberam para a chapinha.O bom é ter resenhas para a gente conhecer cada um uma boa sugestão, ainda não notei essa marca por aqui, quando for as compras vou atrás de conhecer
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Erika,tudo bem?
    Não conhecia esse produto ,mas adorei o resultado em seus cabelos.
    Parabéns pelos ótimos conteúdos, amei aqui e já estou te seguindo.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  16. O produto realmente parese ser ótimoooo .
    E vim agradeçer pela visitinha no meu blog & adorei aqui estou seguindo & você está na minha lista de recomendo
    Beijoos :)

    http://detudoumpouco04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. O produto realmente parese ser ótimoooo .
    E vim agradeçer pela visitinha no meu blog & adorei aqui estou seguindo & você está na minha lista de recomendo
    Beijoos :)

    http://detudoumpouco04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. A diferença é nítida mesmo, seu cabelo ficou bem disciplinado, com as cutículas seladas e com brilho!!
    Boa dicaa :D
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  19. Que legal Erika.
    Adorei o resultado, muito bom!
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  20. O blog é cheio de dicas legais.
    Estou te seguindo flor.

    Obrigada pela visita ao meu cantinho.

    Beijocas da Brenda
    http://diasdab.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ah, adorei a dica! E a melhor parte é que ele não é caro né?

    http://sindromedosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Nossa, que produto bom! Quero comprar.

    Beijos.
    http://www.quaseatoa.com/

    ResponderExcluir
  23. A resenha está ótima e o produto parece ser realmente muito bom!!
    Obrigada por passar lá no blog, tem post novo.

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Adorei as dicas!
    http://sorrisosautomaticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Seguindo aqui, Obrigada pela visita flor e parabéns pelo Blog.

    Bjoo

    ResponderExcluir
  26. Adorei o produto, ótima resenha!!!
    Estou seguindo de volta ♥
    Beijos
    http://www.diariociumento.com

    ResponderExcluir
  27. Oi! Vim retribuir a visita e estou acompanhando teu blog também! Achei lindo!E esse produto é tudo de bom hein. Deu pra ver a diferença. Amei! bjsss

    http://www.rosanautas.com/

    ResponderExcluir
  28. Adorei a resenha !
    Faça mais flor (:
    Já estou seguindo , te convido a me seguir tb lindona :
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Gostei da sua resenha. Proteger nossos cabelos faz muita diferença.

    Obrigada pela visitinha ao meu blog e estou te seguindo. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Olá Erika!
    Vim retribuir sua visita e conhecer seu blog... Parabéns, gostei e já estou seguindo...
    Minha filha também tem blog sobre cosméticos. Veja: http://www.maosdeprincesa.blogspot.com.br/
    Eu sou professora, mas sou mulher e amo produtos novos e se você testou o Thermo Brush da L'officer e gostou, é porque deve ser bom mesmo e vale à pena conhecer...
    Abraço!
    http://www.educacaoinfantilnaescola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Tem post novo lá no blog, tutorial em fotos de mais uma inspiração de make para o carnaval.
    Beijocas!

    fabbilemos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Obrigada pela visita *-*
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Amei a resenha e o teu blo
    Fikei muito a fim de testar sou apaixonada por novidades
    Parabén pelo trabalho desejo a ti muito sucesso sempre
    Beijitos
    www.dicasdajucy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Usar o protetor térmico é muito importante! Não conhecia esse.

    Beijos!
    www.comqualestilo.com.br

    ResponderExcluir
  35. Sério você gostou mesmo amiga? ain eu vi que ficou super lindo seu cabelo.. e gostei tbm que ele nao e oleoso como você disse..
    ah parabens pelo dominio proprio, bela conquista que Deus te abençoe!


    umcurtocircuito.blogspot.com.br

    beijos, bom feriado, fica com Deus :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dai ele é ótimo mesmo principalmente pq não deixa vestigios, obrigada devo a conquista a vcs, bjus

      Excluir
  36. Não conhecia esse, uso o da Charming gloss e gosto muito. Estou aqui no seu tbm, beijos! *-*

    http://isaup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Chei e fiquei. Retribuindo a visita que fizestes ao meu blog, me deparo com esse post e pergunto: será que dá pra usar com cabelo cacheado e ao invés de alisar usar difusor?
    Seguindo já! bjs
    http://myplaceholy.blogspot.com.br
    http://facebook.com/MyHolyPlace

    ResponderExcluir
  38. obrigada pelo elogio Ju, fico feliz.. vou participar deste sorteio hein?
    bjão

    ResponderExcluir

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!