SLIDE



Tag : E Se Eu Te Perguntasse?


Olá pessoal tudo bem com vocês? Fui convidada pela Dayane Reis do blog Arquivo Deletado para responder a tag: E se eu te perguntasse .Obrigada Linda pelo covite, ai vão as respostas:

Regras:

- Indicar 8 blogs para responder a tag;
- Seguir o blog que te tagueou.



1. Como escolheu o nome do blog?

Bom na verdade queria um nome simples de fácil lembrança e que pudesse falar de vários assuntos.No começo era Cabelo,Make e Unhas, mas ficou meio limitado...depois erikakikasouza até que gostei mas tive problemas com domínio e tal, ai deixei pra lá.Foi quando veio a idéia do Portal da Beleza, mas como já tinham registrado, fiquei com o portaldebeleza.com

2. Há quanto tempo tem o seu blog?

 Há mais ou menos 1 ano e 5 meses

3. Como você divulga seu blog?

Nas redes sociais ( facebook, twitter e G+) e de vez em quando em alguns agregadores

4. Quais assuntos tem mais visualizações?

Olha na verdade  varia muito...quando penso que terei boas visus o ponteiro quase nem mexe e quando eu nem espero nada  aií o negócio bomba hehe .Mas geralmente são as dicas

5. O que te motivou a criar um blog?

Ver minhas amigas com blog e não ficar apenas no orkut e facebook compartilhando dicas e experiências.Achei que tudo isso precisava de um lugarzinho pra ser guardado e ão ficar perdido no espaço e nas conversas entre amigas

6. Onde você mora?

Em São Paulo - Capital

7. Qual o seu objetivo com o blog?

Infelismente os blogueiros aqui no Brasil não são valorizados, se eu fizesse isso pensando em remuneração financeira já teria desistido; faço porquê amo e não ligo em ficar aqui horas e horas pesquisando, editando fotos, respondendo comentários.Mas o meu objetivo maior é alcançar muitas pessoas que se beneficiem com minhas dicas e isto tô conseguindo aos pouquinhos.Não ganho dinheiro com o blog mas  se vier ( eba) será muito bem vindo ! É muito bom ver seu trabalho sendo reconhecido pelas pessoas e ter uma renda também, pois lá fora tudo é pago.

8. O que te inspira para criar posts?

Amo compartilhar dicas, idéias experiências e receber sugestões.Só em saber que do outro lado exitem pessoas que irão recebeê-las e que srá útil a alguém já é minha inspiração, sem contar as minha curiosidade em conhecer, testar cuidar, enfim mulher se inspira muito kkk

9. Qual sua idade?

34 anos


10. O que faz nos fins de semana?

Cuido das minhas coisas por aqui em casa, bate papo com amigos e tbm pesquiso pra trazer coisas aqui no blog

11. Pretende fazer algo para melhorar o blog?

Pretendo sim e muito ! sempre procuro estudar mais pra conhecer vários assuntos, procuro aquilo que vai realmente agradar aos meus leitores sem ser chata. Quero me empenhar mais, fazer enquetes e pesquisas pra ver se o blog tá no caminho certo e pretendo me especializar também com cursos práticos na área da beleza.

12. Você retribui visitas do seu blog?

Sim retribuo só quando aquela verificação chata atrapalha que desisto ! Não sabe como tirar? dá uma olhadinha aqui e receba mais visitas e comentários meus no seu blog hehe

13. Deixe um conselho para as blogueiras de plantão

Que não desistam nunca e mantenham o foco sempre. Ter um blog não é fácil, exige tempo, dedicação e conhecimento do que se fala,não é apenas o copia e cola mas sim papo cabeça, idéias, criatividade e acima de tudo vontade e falar do que gosta sem esperar nada em troca.

Nem sempre você vai ser aceita, nem tudo vai agradar e o reconhecimento demora.Vão te criticar te xingar, te bloquear te excluir, empresas vão te explorar...Se eu disser que eu não me estressei que eu não chorei, que eu não quis parar vou estar mentindo!

Mas isso faz parte de todo aquele que quer crescer em conhecimento e alcançar altos lugares.Um atleta antes de dar um salto alto precisa recuar uns passos pra pegar impulso e ir mais longe.Essa lição que eu deixo pra você amiga, que não deixe as dificuldades te impeçam de continuar.Pare ,reflita,melhore e avance sempre em rumo as suas metas !
beijocas fofas !


Blogs escolhidos:

Boca Rosa

Blog da Kamaleoah
Rotina de Boneca
Misturando Beleza
Portal das Vaidosas
Lucimar Estrela da Manhã
O Brilho da Beleza Feminina
Mistura Chic


Gostou da Dica? Curte o Portal:





COMENTE PELO BLOG!

12 comentários:

  1. Tag bacana!
    Visitem:

    www.semlutasemvitoria.com

    É um blog novo que mostro toda minha determinação no emagrecimento no qual perdi 70kg!

    Boa semana !

    ResponderExcluir
  2. Olá Erika muito obrigado pela tag adorei, vou responder em vídeo flor pode ser?
    http://www.obrilhodabelezafeminina.com/

    ResponderExcluir
  3. Érika obrigada pela indicação da tag quando eu responder te aviso, passando pra desejar uma ótima semana beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei te conhecer um pouco mais e conhecer o seu blog!!!beijos e seguindo aqui!

    http://vanessaquirino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Responder tags é bem legal.
    E o mais legal é que ficamos sabendo um pouco mais das outras blogueiras.
    Bjos A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  6. Érika respondi a tag num espaço que fiz para receber mimos e tags dos amigos, é o Selo dos Amigos, Érika só não indiquei blogs pois tive uns problemas com alguns blogs em escolher blogs, mais muito obrigada por ter me convidado, se você quiser ver clique no link abaixo, beijos.
    http://selodosamigos.blogspot.com.br/2014/03/tag-27-e-se-eu-te-perguntasse.html

    ResponderExcluir

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!