SLIDE



Onde Comprar Óleos Vegetais



Olá Pessoal tudo bem com vocês? O Post de hoje é: Onde comprar óleos vegetais, uma pergunta muito frequente aqui no Blog.Bom como vocês sabem (e se não sabem vão saber agora rs) depois do meu primeiro corte químico virei adepta de todos os óleos que me indicam hehe.

Os benefícios destes óleos são vários: umectação,finalização,pele e corpo,na comida e até para emagrecer.Só lembrando que um óleo para ser usado na umectação precisa ser puro ,100% vegetal sem o famosinho "óleo mineral"; portanto  a maioria desses vendidos em farmácias e perfumarias não servem fiquem de olho na composição que geralmente está no rótulo do produto na parte de trás: se tiver óleo mineral ou mineral oil não comprem !

Veja também:

>> 5 óleos para Crescimento Capilar aqui
>> Como fazer umectação capilar aqui
>> Óleo de Amêndoas doces aqui

Vejo muitas meninas comprando sem olhar isto e achando uma maravilha, que fizeram a melhor compra do mês ... mas quando vê a composição tá lá o bendito do mineral.Digo porquê ja fui vítima disto: sai da perfumaria toda contente por ter achado o de semente de uva ainda escrito ' óleo capilar' e, quando chego em casa com a mão cheia do tal óleo leio a composição. Foi pro lixo mesmo contra a vontade da minha mãe.

Bom, mas pra quem não tem o privilégio (como eu) de ter uma loja que venda essas matérias primas perto de casa o jeito é comprar em lojas virtuais.Por iso venho indicar a loja Mundo dos Óleos, 100% confiável e com uma variedade de produtos muito grande : pra cabelo, corpo, vegetais,essenciais... Nem eu sabia que tinha tanto assim hehe.

Eu já usei o de Rosa Mosqueta, veja aqui a resenha  e fiquei muito satisfeita, já vou adquirir mais.Todo o site em até 10 vezes sem juros e nas compras acima de R$ 100,00 o frete é gratis.Eles despacham para todo o Brasil e vendem no atacado e varejo.

Então fica a Dica, quem quiser conhecer e comprar na Mundo dos Óleos e conhecer mais sobre os óleos só clicar AQUI.

 Mundo dos Óleos





Gostou da Dica? Curte o Portal:




COMENTE PELO BLOG!

3 comentários:

  1. um óleo no cabelo nunca é demais né!
    uso sempre, ainda mais que os meus cabelos são loiros...
    se eu não usar, fica muito ressecado...
    adorei as dicas!
    ah, já estou seguindo o blog... gostaria de te convidar pra conhecer o meu também!
    espero você lá em, e se possível, me segue de volta!
    beijos,
    pontinhomv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fã de oleos porque em mim tudo ja é oleoso kkk mas pra quem gosta são ótimas indicações sim :)
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  3. @Gabi Fontinelli mas alguns óleos ajudam a equilibrar esa oleosidade do cabelo sabia? digo isto pq o meu tmb é oleoso Gabi

    ResponderExcluir

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!