SLIDE



Ampola Hidratação Inteligente Vita Seiva










Olá pessoal tudo bem com vocês? Quero falar desta ampola de 3 minutos da Vita seiva, uma rápida resenha, pois sem querer fui inserir uma foto aqui e acabei apagando tudo ,infelizmente.

Bom confesso que neste invermo a maioria dos meus tratamentos serão assim rápidos, por conta do frio hehe.É nesta hora que as ampolas e os tratamentos noturnos caem como uma luva na vida da gente: falei mais sobre isso nestes posts

Esta ampola tem arginina e Broto de bambu, que deixam os fios mais resistentes e ajuda no crescimento.O cheiro é uma delicia, além de ser fácil de espalhar e o cabelo absorve por completo.Como tenho o cabelo curto e sem químicas, me rendeu 3 aplicações e nem senti necessidade de condicionar depois

Apliquei logo após o shampoo deixei agir nos fios por 3 minutos e gostei bastante do resultado :os fios já ficam molinhos na hora.Uma boa hidratação, tá aprovada pra mim e já vai para meus favoritos !

Se você já usou me conta se gostou ou não certo?



Gostou da Dica? Curte o Portal:






COMENTE PELO BLOG!

2 comentários:

  1. Amiga amei a resenha tenha uma semana abençoada
    venha participar do sorteio da Kanitz
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!