SLIDE



Batom Pink Zivia It






( Clica na imagem que aumenta)

Olá pessoal tudo bem com vcs? A resenha hoje é de um batom na cor pink: pois é de tanto ver essa cor e nunca ter usado um resolvi testar.

Pedi algumas indicações aqui na net e a Linda Reghiane Silva  do blog Coisas di Karol me sugeriu um  pro líquido da Dailus 02 - arabesque e a Giza o pink matte da Avon.Amo os batons da Avon , mas minha consultora não sei o motivo mas sumiu do pedaço e ainda não achei outra e esse da dailus por aqui não achei ( perfumaria pobrinha).

Então o que me resta?Comprar o que tem por aqui né?Fuçando aqui na perfumaria perto de casa achei um que me encantou: a cor dele é número 42 da marca Livia it e resolvi trazer .

Confesso que não conhecia, mas como pra mim qualidade não quer dizer "o mais caro" investi apenas R$ 4,00 e realmente me surpreendi.A embalagem não é das melhores pois é frágil;pra levar na bolsa só se for dentro de um porta batom pois a tampa é de plástico e sai com facilidade.

Mas a cor é linda, me apaixonei por ela e a duração é boa também: não contei quanto tempo ficou nos meus lábios mais foram algumas horas sim, valeu super a pena. Pra resolver o problema da embalagem , coloco no meu porta batons e dá pra levar na bolsa tranquilo.

Ps: Caiu no chão, desmontou e montei de novo viu? kkk.Agora vou atrás de outros !

Veja Também:


Batom Vermelho vult nº51


Compras de Maquiagem na Rua 25 de Março


Gostou da Dica? Curte o Portal:





COMENTE PELO BLOG!

Um comentário:

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!