SLIDE



Benefícios da Manteiga de Cupuaçú


manteiga cupuacu

Olá amores tudo bem com vocês? Venho falar hoje de algo muito bom : Manteiga Vegetal de Cupuaçu.A árvore do cupuaçu é da Amazonas,  e pertence à mesma família e gênero do cacau e a manteiga é extraída das sementes.

Ela é rica em ácidos oléicos, esteáricos, palmíticos, araquídicos e linoléicos;e também possui alta capacidade de absorção de água,(240% superior a da lanolina por causa dosaltos níveis de fitoesterol) ótimo né?


Por isso ela é emoliente, hidratante, ajuda na recuperação da elasticidade tanto da pele como dos cabelos e deixa muito macio e com um toque aveludado.Ela pode ser usada na pele nos cabelos, nos lábios e pode ser encontrada pura ou incorporada nas loções, pomadas, shampoos, condicionadores ,sabonetes,pós depilatórios e batons.



Licuri

 E a parte que eu mais gostei : Além da emoliência e hidratação profunda que ela proporciona aos cabelos danificados, ela também é ótima para pele seca e rachada, pele envelhecida, eczema, psoríase e dermatite ( #tudoquepreciso):um antiinflamatório e protetor natural !


Este mundo natural e vegetal muito me encanta, principalmente após meu corte químico pois me ajudou muito.Óleos vegetais estão sempre na minha lista de compra  e as manteigas foram ficando pra traz hehe; no entanto através da Licuri Brasil tive a oportunidade de conhecer de pertinho.



Manteigas Vegetal


Já ouvi dizer que ela pode ser incorporada nas máscaras capilares, mas eu prefiro usar na umectação.Duas horas antes eu passo no calelo, enluvo, deixo agir e depois lavo normalmente. No rosto é muito bom também, quando sinto que já vai criar algum tipo de escaras passo e me ajuda muito; e maquelas partes do corpo onde ficam esbranquiçadas também.


Com certeza uma ótima aquisição, pena não ter experimentado antes.Pra quem quiser comprar a Licuri disponibiliza em embalagens de 200,500 e 1 kg (rende bastante).CLICA AQUI pra comprar e usa o cupom XO9TYY522KJH5 que vai ter um desconto de 10 % .Além de se beneficiar com o produto vai estar ajudando as familias de Caldeirão Grande – BA.


Gostou? Curte




ASSINATURA1 (1)

COMENTE PELO BLOG!

2 comentários:

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!