SLIDE



Micropigmentação de Sobrancelha





Olá Pessoal, tudo bem com vocês? Já ouviram falar na micropigmentação de sobrancelhas? Então, eu fiz he he .Não pela falta de pelos mas pelas falhas que eram bem visíveis..

A micropigmentação ( ou maquiagem definitiva ) nada mais é do que depositar pigmentos na pele, o que acaba cobrindo falhas e imperfeições e também realçar o olhar.Pode ser feita em homens e mulheres ( claro eles também se cuidam né meninas) e existem várias técnicas de preenchimento: a mais usada é a fio a fio .

Ela dura de 2 a 5 anos, dependendo dos cuidados e depois disso, é preciso fazer um retoque. Ela pode ser feita na ausência total de pelos ou como eu com alguns pelos, por isso é recomendado um bom profissional para a realização do procedimento.

Bom eu pesquisei bem antes de fazer, peguei contatos e referências com pessoas que já haviam feito e acabei optando por fazer pertinho de casa.maquiagem definitiva

O processo é bem simples e suportável. Como vocês podem ver nas fotos, minha pele é muito sensível e mesmo assim eu aguentei. Eu queria fazer a fio a fio, que ficaria bem natural já que tenho ainda uns pelinhos, mas a pele não aguentou ela apenas preencheu.

A cor utilizada sempre é a cor aproximada da sua sobrancelha e o que é levado em conta são: cor da pele e cabelo.Na minha ela misturou 2 cores, o castanho claro e o castanho médio pela dificuldade de pigmentação .
micropigmentação de sobrancelhas

As agulhas são descartáveis e  a tinta não causa alergia. Todo o material foi aberto na minha frente e o ambiente estava em boas condições de higiene e limpeza.Tanto a Janete como eu usamos proteção para cabelo e corpo ( touca e avental) e tudo o que ela ia fazer ia me falando.
Fui bem atendida e tudo estavade acordo (os diplomas também pregados na parede) .Além de micropigmentadora a Janete é podóloga, se preparem que vem uma matéria super legal por aí !

sobrancelhas
Na segunda sessão inchou mais, talvez por estar com a pele sensivel e ter passado por uma microcirurgia( fui lá com 3 pontos no pé)...Mas nada que uma compressa com chá de camomila e o bepantol não resolvesse.

Minha opinião? Amei e paixão, de soubesse tinha feito antes, além de realçar e daraquele "up" nela cobriu as falhas.É uma ótima opção pra quem não tem tempo de ficar arrumando toda hora ou não tem paciência como eu.O máximo que faço agora é puxar os pelinhos que ficam pra fora do desenho.

O preço varia de região pra região,entre R$ 200 a 500,00 mas vale cada centavo !

Veja Também:


Batom Vult nº51
Faça seu Fixador de Sombras


Gostou da Dica? Curte








COMENTE PELO BLOG!

13 comentários:

  1. Ficou Muito Bom Erika Da Para ver bem a Diferença do Antes e do Depois Beijos http://katsouza.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
  2. Olá Eika

    Já fiz sobrancelha duas vezes e sai. A primeira até durou muito mais que a 2º. Qual a sua opinião? Será por eu ter pele oleosa?

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria te perguntar se qndo vc diz que saiu, ela saiu totalmente, ou fica uma cor feia q obriga a retocar, pq eu fiz e to com medo de qndo tiver saindo ficar uma cor feia

      Excluir
  3. isso pode ser tbm kinha, por vc ter que aumentar as lavagens...em peles mais sensíveis tbm dura menos ou se vc tiver algum problema de saúde como diabetes o pigmento não consegue fixar tanto ..quero ver qto tempo durara a minha hehe
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Adorei xará, ficou ótimo! Eu tenho nos olhos há uns 20 anos, e nunca retoquei. Tá até hoje, e foi a melhor coisa que fiz! Já na sobrancelha, achei que doeu um pouco, e não teve a mesma duração... já tive que retocar uma vez, e já tenho q retocar de novo! Mas vale muito a pena!!
    bjksss
    http://www.clubedocabeloecia.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a dos olhos não tenho coragem de fazer hehe.Vamos ver qto tempo essa vai durar

      Excluir
  5. Respostas
    1. Simone eu fiz perto de casa, uma conhecida me indicou se vc quiser o contato me procure ela é da Vila gustavo aqui em Sp

      Excluir
  6. Acho muito lindo maquiagem definitiva mas n sei se teria coragem, pago pau na da minha patroa e ela pagou mas ou menos esse precinho. A sua ficou linda!
    Beijoooos e sucesso!
    http://isbabiaraujo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena Bárbara, nem dói tanto assim, só um pouco mas dá pra suportar

      Excluir
  7. fiz na segunda, só que tenho um evento na sexta da mesma semana, o q fazer estou mt preocupada pois vou ter que me maquiar, e são tantas recomendações, me ajude!!!!

    ResponderExcluir
  8. olha eu tive um evento e n fui rsrs mesmo pq tava inchado resolvi não ir, mas se vc faz questão...tome cuidado com a iluminação forte, evite maquiar próximo as sobrancelhas e de preferência produtos a prova d'agua e leve na bolsa o bepantol líquido e passe de 1 em 1 hora.
    Espero ter ajudado

    ResponderExcluir

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!