SLIDE



Projeto Rapunzel 2014




Olá pessoal tudo bem com vocês?O ano já começou e grandes são as expectativas para o cabelo crescer e pra isso vamos aos cuidados :projeto Rapunzel neles !

Vou iniciar o meu projeto  e pra quem ainda não conhece ele não só serve pra crescimento mas também para tratar, cuidar e fortalecer, deixando os fios mais saudáveis e a raiz mais forte e por isso ele cresce.


E o que nós fazemos nessa tal projeto? Nós traçamos uma meta e montamos uma rotina de produtos que são estimulantes para o couro cabeludo, auxiliam na limpeza(controle de oleosidade,etc.)e que promovam um tratamento da raiz as pontas.


Um dos aliados é o famoso shampoo bomba o famoso shampoo com monovim A,o shampoo de cebola( que eu não tive coragem de usar pois o cheiro forte me embrulhou o estômago) o tônicos de alho, alecrim, jaborandi,broto de bamboo e as máscaras com ativos fortalecedores.


Como vou fazer o meu Projeto:

Bom quero confessar que me renderei ao shampoo bomba,já ouvi muito falar dele, também conheço os prós e contras tanto que falei AQUI no blog.Eu não vou colocar bepantol, apenas usarei um shampoo de ervas de 250 ml com 2,5ml de monovin A duas vezes por semana.

monovim A


Nos outros dias usarei o mesmo shampoo de ervas talvez mas sem o monovim. Ainda não escolhi o shampoo mas vai ser de ervas e de 250 pois não tô achando um redondo tipo 300 ml.

Vou usar a Argila cinza (falarei dela no blog)1 vez na semana pra fazer uma leve esfoliação no couro cabeludo.Agora quanto aos tônicos acho que vou experimentar o de alho da gota dourada que eu nunca usei ou o meu queridinho pilogênio, 2 vezes por semana.



A babosa também está na minha lista pelo menos uma vez por semana passarei o sumo dela puro em todo o cabelo, com massagens capilares e também não vou abrir mão do óleo de ricínio umas duas vezes.

E para hidratar vou de máscara hidratante e nutritiva de ervas junto com as manteigas de cupuaçu e karité. Acho que está bom né?

Espero ter um bom resultado, dentro de um ou dois meses venho contar pra vocês (quando pausar o shampoo bomba).Mas e aí quem está nessa também?

Veja Também:

Cabelos Ralos e Finos
Cabelo tem Idade? 


Gostou da Dica? Curte:





COMENTE PELO BLOG!

12 comentários:

  1. Torcendo para um resultado positivo!
    Meu cabelo cresce rápido, corto minha franja de 20 em 20 dias!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótimo Post Erika Beijos http://katsouza.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
  3. Uaaal! Boa sorte!

    Assim que tiver novidades sobre resultados nos conte!

    Abraços
    www.lalengalenga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tomara q dê certo. ;)
    Ao contrário de vc, estou louca para cortar bem curtinho o cabelo. rsrs
    bjus
    www.curiosajuh.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie .. Tbm to no mesmo objetivo.. Meu cabelo ja caiu muito por causa de progressiva .. Agora so relaxo, as vezes, e to no projeto cabelao .. Vou tentar ficar esse mes de janeiro sem escovar e usar os produtos ... Vms conseguir ... Bjs

    ResponderExcluir
  6. tambem vou me jogar no shampoo bomba , quero que meu cabelo cresça . Fim do ano fui dar um corte no cabelo e o cabelereiro cortou errado cortou demais na frente , ficou feio .Agora só crescendo pra arrumar . bua bua bua !!!!

    ResponderExcluir
  7. Usei monovim ano passado e realmente faz crecer e muito o que tem que ser feito é um intervalo vc usa 2 meses e para dois meu cabelo no inicio do ano estava acima do , em dezembro no cotovelo . Bom o bepantol nao reage com monovim se colocar junto estara jogando dinehro fora ele so reage com um banho de brilho juntamente com uma colher de acucar cristal... Essa proposta de crescimento nao funcionara pq vc nao sabera qual dosprodutos fez efeito. so posso dizer imecap hair+ monovim no shampo e condicionador da resultado sim

    ResponderExcluir

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!