SLIDE



Argila Cinza Para Cabelo e Corpo





Olá pessoal tudo bem com vocês? Venho aqui falar da Argila Cinza da Licuri Brasil.Já fiz uma matéria sobre a argila branca (se não viu vê AQUI) e a argila amarela (veja AQUI) que são ótimas tanto para a pele quanto para os cabelos.

Mas e a argila cinza Érika pra que serve? você pode estar se perguntando ; ela também é ótima (hehe): Pele e cabelos vão se beneficiar e muito . Ela é rica em silício, alumínio e diversos oligoelementos por isso ajuda no combate a seborréia por ser um ótimo esfoliante capilar.

Não sabe pra que serve a esfoliação? Falei mais disto AQUI e AQUI, corre lá ver.A argila cinza também ajuda a clarear manchas e a retardar o envelhecimento por possuir a capacidade de absorver a irradiação solar e, se você também sofre com uma pele acneica vai ajudar e muito viu seus efeitos são antiinflamatório e cicatrizante.


É importante ressaltar que ,antes de passar a argila no rosto é importante que ele já esteja bem limpo.Desta vez fiz diferente: fiz uma pastinha com a argila e um pouco de chá de camomila e amei o resultado.Deixei agir por 20 minutos e lavei com água fria.



Não abuse da argila: use até 2 vezes por semana e se você quer ver um resultado bom use continuamente e não só uma vez ou outra.Se a sua pele ficou avermelhada depois de usar a argila não se preocupe é normal, pois vai ativar a circulação.
E nos cabelos, passo a argila no couro cabeludo seco, faço uma pasta com água e massageio.Deixo tbm por 20 minutos e lavo normalmente.E  como me ensinou a querida Adriana Volpi, após a argila nos fios vou de uma boa nutrição.

Claro que a argila cinza da Licuri brasil faz parte do projeto blogs sociais, então se você comprar pelo site usando o cupom de desconto do nosso blog  XO9YTT522KJH5 vai ter 10% de desconto (eba):





Quer conhecer mais sobre o projeto?


Clique com o mouse para ver 
as fotos em tamanho maior






Veja Também:




Gostou da Dica? Curte:





COMENTE PELO BLOG!

6 comentários:

  1. ai que máximo isso! Nunca tinha ouvido falar! Adorei :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  2. menina me conta, p/cabelo isso, eu nunca vi... so p /rosto mesmo kkk

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  3. OLÁ ERIKA, SOU ADRIANA A VENDORA DO EBOOK DE CRESCIMENTO CAPILAR QUE VC COMPROU NO www.simplesdrika.blogspot.com.br.
    EU JÁ TE ENVIEI O EBOOK, MAS AINDA NÃO RECEBI TUA CONFIRMAÇÃO, SE VOCÊ RECEBEU POR FAVOR ME RESPONDA PELO MEU E-MAIL DA BOL, QUE EU PRECISO FAZER UM CONTROLE.
    OBS: ADORO TEU BLOG.

    BJS

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei argila para tratamentos de beleza, quero experimentar!

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  5. Legal!! Adorei as dicas, parabéns pela postagem! Ah, você passou no meu blog nesses últimos dias e me seguiu.. Passei pra avisar que já sou sua seguidora há um tempinho por causa do meu antigo blog que eu acabei excluindo, mas enfim.. Obrigada por seguir o novo blog também! Sucesso!
    http://cafeeutopia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. @Simples Drika
    acho que houve um engano amiga pq eu não comprei nada e nem recebi nada tbm, bjus

    ResponderExcluir

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!