SLIDE



Fibra de Kanekalon - Tranças Sintéticas



fibra de kanekalon

Oi pessoal, primeiramente feliz 2014 para todos vocês, leitores e leitoras!!!
demorei pra vir aqui mostrar minhas tranças pra vocês



Já há muito tempo eu tinha vontade de colocar tranças no cabelo, mas por vários motivos nunca dava, dai resolvi agora no fim do ano comprar o cabelo sintético e eu mesma trançar sozinha meu cabelo.

É uma ótima opção para quem está em transição e não quer lidar com o cabelo com duas texturas ou pra quem fez o BC e não está afim de ficar com o cabelo curtinho, você pode passar meses de tranças e dizem que o cabelo cresce bastante.

fibra de kanekalon
Depois de ver vários vídeos no youtube e pegar dicas com minhas amigas virtuais que já haviam colocado as tranças eu comprei 8 pacotes de cabelo sintético para trança, cor castanho, cada pacote vem com 100g de cabelo.

 Fiquei de 13:30 da tarde até 22 hrs trançando o cabelo na véspera de natal!!! é isso mesmo, cerca de  9hrs, parei apenas para comer e ir ao banheiro, mas o esforço valeu a pena porque economizei uma grana com salão!!!

Cuidados básicos:
  • Estou lavando as tranças duas vezes na semana apenas com shampoo diluído em água. E procuro deixar a toalha no cabelo cerca de 20 min pra sugar bem a água, depois fico uns minutinhos no sol.
  • É importante lavar as tranças logo cedo para que ao longo do dia as tranças sequem.
  • Se a noite elas ainda estiverem úmidas vale lançar mão do secador para terminar de secar.
fibra de kanekalon
Dica:


Você que deseja colocar tranças pode usar também tônicos para fortalecimento de cabelo. Durante o período que estiver com elas.

As tranças duram em média 3 a  4 meses.

Obs: eu, quando tirar as tranças, não pretendo voltar a coloca-las agora, minha intenção era experimentar, adorei e com certeza vai ser minha opção para o calor, mas quem quiser tirar as tranças apenas para fazer a manutenção, hidratar os cabelos e recoloca-las deve esperar um intervalo de 1 semana a 15 dias para então recolocar as tranças.

fibra de kanekalon

A versatilidade das Tranças

Eu me senti muito mais fresca com as tranças do que com o black, pretendo voltar a colocá-las todo verão.

Da para usar elas soltas o dia todo, não senti calor, prendo as tranças com uma fita de cetim para dormir e quando quero mudar o visual faço um coque.

Veja também :


Penteados com faixas e lenços




fibra de kanekalon



cabelo sintetico para trança
cabelo canecalon


Mais dicas no Blog Mundo deNega e no canal Meu Diário Crespo

Mesmo em inglês dá pra entender o processo

Gostou da Dica? Curte a Fan Page:





Até a próxima pessoal
mooonte de beijos






COMENTE PELO BLOG!

9 comentários:

  1. Gostei muito e que linda tu ficou com a faixa no cabelo, bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito e que linda tu ficaste com faixa no cabelo. bjs

    ResponderExcluir
  3. Você é muito estilosa, adorei!! Fora que eu acho essas tranças muito lindas, sempre dá um charme a quem usa.

    Obrigada por me seguir, já retribui
    Beijos
    http://hardbanger.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Jessica.
    Feliz 2014 pra vc também.
    Achei um barato essa novidade.
    Você ficou super estilosa e linda nas fotos.
    Beijos A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  5. gostei!!! ficou linda !!!

    seguindo aqui bjus

    Blog: http://geriferreira.blogspot.com.br/
    Fan page: https://www.facebook.com/geriferreira.blogspot.com.br?

    ResponderExcluir
  6. estou louca para fazer mas não acho onde na minha cidade www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!