SLIDE



Recupere a Força e Vitalidade dos Fios com Tutano e Abacate





Olá Pessoas tudo bem? Quero compartilhar com vocês uma mistura que eu fiz

Esta receita fiz por base no meu cabelo curto (dobre as medidas se for necessário pra você)

1 colher de sopa da máscara Alumã e Broto de Bambu 
1 colher de chá de Óleo de Tutano
1 colher de chá de Óleo de Abacate
1 pote para misturar tudo

PS: Eu usei ambos da marca Crescenew




Como eu fiz:

Lavei meu cabelo com um shampoo de ph neutro, retirei o excesso de umidade com a toalha camisa de algodão ) e apliquei essa mistura, deixando agir por 30 minutos.
Depois enxaguei e não senti a necessidade de condicionador.






O Óleo de Tutano age como um regenerador e é indicado para cabelos ressecados, quebradiços e pontas duplas.Vou falar mais sobre ele  em um próximo post.

O Óleo de Abacate proporciona uma hidratação intensiva, além de recuperar o brilho e a sedosidade (falei sobre ele AQUI).

 A Máscara Alumã e Broto de Bambu ( que eu escolhi) devolve a força e vitalidade e intensifica o grau de resistência dos fios por causa dos extratos de Broto de Bambu e de Alumã.

Resumindo: maciez, hidratação,força e vitalidade que, com o uso frequente (1 vez por semana) vai ajudar no crescimento saudável dos fios.



Outras substituições que podem ser feitas, caso não encontre algum dos produtos:

Óleo de Abacate = Óleo de Amêndoas
Óleo de Tutano = Óleo de Pequi
Máscara  = Pode ser substituída por outra que contenham os mesmos ativos: Broto de Bambu e Alumã

Espero que tenham gostado da dica e logo venho com mais resenha!



Gostou da Dica? Curte o Portal:






COMENTE PELO BLOG!

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!