SLIDE



Unhas Feitas com Merheje

Olá Pessoal tudo bem com vocês?Vim mostrar um pouco das unhas que usei no final de semana com os Esmaltes da Merheje.

Eles me enviaram 5 esmaltes :o Megachic,o Delícia de Beijo, o Electra , o Primeiro Encontro e o Antares.

Esmaltes Merheje
Esmaltes Merheje


Esmaltes Merheje


Pra fazer a Filha Única  eu passei 2 camadas do esmalte cremoso Primeiro Encontro ( roxo) e uma camada do glitter da Turma da Mônica Jovem Antares.

E para as demais, usei duas camadas do esmalte pink perolado Delícia de Beijo da coleção Intimidade Feminina e o da Turma da Mônica Megachic que é uma base com uns glitters bem discreto.



Esmaltes Merheje

Gostei do resultado, as cores lindas que eu amo e de fácil secagem e com uma boa durabilidade. Faltou um ainda que trago na próxima postagem de unhas pra vocês conhecerem pode deixar.

Vejam as demais cores da Merheje que estão lindas e que eu já estou querendo todas no Site CLICANDO AQUI.

E vocês gostaram? Quais cores costumam usar?

Não deixem de curtir a fan page do Portal de Beleza :

Curte Aqui




COMENTE PELO BLOG!

14 comentários:

  1. Amei o esmalte de glitter da Turma da Monica Jovem, lindo!!!

    Beijos
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Tudo bem??

    Adorei o seu blog! Já estou seguindo!!

    Eu ja fui muito básica nas unhas, só passava esmalte clarinho! Hoje me permito outras cores!! Obrigada pela dica!!

    Beijos

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho nenhum esmalte dessa marca Erica, acho que ainda não tem por aqui.
    Beijão!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vendo no site um representante ou alguem que vende então Cris, bjus

      Excluir
  4. Que incrível esses esmaltes e essa combinação
    Amei demais a dica e o seu blog é lindo.

    http://julianeoliveiraencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. achei esse o primeiro encontroo muito lindo *-*
    não conhecia essa marca ainda, bom saber rs
    seguindo flor, se puder me retribuir ficarei feliz rs
    beeijos

    http://adolescentes-atualizadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as cores, um mais lindo que o outro!
    O meu preferido é o com glitter da turma da Mônica Jovem, não resisto um glitter haha
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  7. Bem legal o esmalte, ainda conheço ele.
    Parabéns pelo blog, beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!