SLIDE



Nova Colaboradora no Portal








Olá Pessoal tudo bem com vocês? Nosso Portal está Crescendo ( eba), quero agradecer a todos vocês por isso que todos os dias tiram uma parte do tempo e se dedicam a ler as matérias do blog.Prometemos melhorar a cada dia para que tudo de interessante e útil venha chegar até todos através de nós!
Está chegando ,ais uma colaboradora aqui, a Thais lá do Paraná, completando o nosso quadro geral, olha que lindo está:


Jullyane, Jéssica,Jociane e a Thais: as superpoderosas do Portal haha..

"Ooi gurias, tudo bem? Meu nome é Thaís Brugalli e eu sou a nova colaboradora do blog . Vou falar um pouquinho de mim, eu tenho 19 anos, moro em Ampére no interior do Paraná, curso o segundo ano de Direito, faço estágio no fórum da minha cidade e estou namorando *-----*. Aqui no blog eu vou falar sobre tudo, mas, mais especificamente sobre cabelo e pele *--------*, duas coisas que AMO MUITO . Vou procurar fazer resenhas também, sempre experimento muuita coisa e amo uma receita caseira (quem não ama, né?) 
Bom gurias, espero que todas gostem do meu trabalho aqui no blog juro, juradinho que vou fazer o meu melhor .Beijinhos"

Então pessoal todas as quartas vocês tem um compromisso marcado com a Thais ; e pra não perder as dicas não deixem de seguir o blog e a fan page ...Como?
Com a conta do Twitter, G mail , Yahoo e no facebook .

Vem minha linda Thais e arrasa com as tuas dicas ok?
bjus


COMENTE PELO BLOG!

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!