SLIDE



DIY- Película para Unha usando Caixa de Leite

Pessoas lindas!! Como estão? Eu vou bem ;)


Hoje venho trazer um  faça você mesmo, Sempre vemos por ai, aquelas películas de por sobre a unha, tem de muitos tipos, com desenhos impressos, feito a mão etc. Então se você  tem aquele dom mega especial de desenhar você pode usar essa técnica, ou se tem dificuldade em usar carimbos, ela vai ser uma mão na roda pra você, então já reserve aquela caixinha de leite e venha conferir!!

Vamos começar separando a caixinha de leite, lavando e deixando secar. O material usado será : Caixinha de leite,régua,tesoura,lápis sem ponta,base incolor.

Abra a caixinha e recorte toda a lateral (imagem 1),quando a caixa está aberta ela fica com várias linhas, em todas essas linhas corte também( imagem 2).



O pedaço 2 e 4 são do mesmo tamanho.Pegue o pedaço da caixa n° 3 que é um pouco maior e coloque o n°4 sobre ela, e recorte. Então a 2,3 e 4 serão do mesmo tamanho, e a sobra da 3 também pode ser usada, ficando então a 1 e a 5 e mais um pedaço, mais ou menos do mesmo tamanho.


Então vamos repartir as três partes maiores, elas tem aproximadamente 6 cm, pegue a régua e risque no meio, e depois de uma distancia de 2,5 cm de um quadradinho para outro.


Fazemos assim em todas as partes da caixa, nas menores apenas risque com 2,5 cm para separar um quadradinho de outro, esses dão apenas 6 películas e o maior 12.


No passo seguinte, vamos usar uma base incolor, outro tipo de base não dá certo viu meus amores, tem que ser incolor mesmo, passamos 2 vezes dentro de cada quadradinho, ok?!


Agora vamos carimbar, utilizando a plaquinha Konad, o carimbo, um cartão sem uso( existe raspadores próprios mais eu não gosto), e um esmalte para carimbo. 


Pegue uma das partes cortadas da caixinha de leite, ela deve estar totalmente seca, geralmente deixo secando por 6 horas, pois se carimbar nele molhado não vai dar certo, escolha o desenho e passe no inicio dele o esmalte (1), com o cartão raspe o esmalte no sentido que ele cubra todo desenho(imagem 2 e 3). Pegue o carimbo e coloque em cima do desenho, de modo que ele fique no carimbo (imagem 4 e 5), rapidamente coloque ele dentro de um dos quadradinhos da caixa de leite. Faça esse mesmo processo em todos os quadradinhos.


Agora vamos esmaltar nossas lindas unhas para que ela possa receber o carimbo :) Vamos iniciar com uma mão de base incolor, escolhi o esmalte Risqué- Maxi Bolsa de Palha, e passei 3x.


Retire a película da caixa de leite e coloque sobre o esmalte, passe uma mão de super brilho, nesse momento a película vai "derreter" e se moldar ao esmalte, limpamos os cantinhos, e eis o resultado:


 Eu adorei o resultado, e vocês meninas? Oque acharam?
Pra quem tem dificuldade em usar os carimbos diretamente nas unhas essa técnica é ótima, e além disso não borra o desenho.



Espero que tenham gostado, e se surgirem dúvidas é só deixar nos comentários que terei imenso prazer em responder. Tenham uma ótima semana, que Deus abençoe cada uma de vocês. Beijos :**

Gostou da Dica? Curte:

COMENTE PELO BLOG!

43 comentários:

  1. Bom dia!
    Vim pela agenda dos blogs, passei para te deixar uma boa semana.
    Já estou te seguindo.
    Vem conhecer o meu blog.

    http://viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br/2013/04/parceria-studio-personal-music-sorteio.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal a dica =D
    As unhas ficaram perfeitas.
    Beijão

    www.rotinadeboneca.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que ideia bacana, adorei.
    bjs
    Li
    www.decorarcomtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oi vim retribuir a sua visita e dizer que amei o seu blog e ja estou seguindo.Esse adesivo para unhas caseiro eu faço sempre e ficam muito bonitos beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super pratico né Daiana?! Eu adoro!
      Obrigado por visitar! Volte sempre ;)

      Excluir
  5. Caramba, que legal! *----*

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  6. Muito legal mesmo!!!
    Caramba, nunca ia imaginar que dava pra fazer isso.
    Fiquei impressionada!
    Beijos!!
    Blog Toda Brilhosa

    ResponderExcluir
  7. Que dica legal, adorei meninas!
    Obrigado por fazer parte do blog, seja bem vinda!
    Adorei conhecer o teu blog, super fofo, estou seguindo..Sucesso!
    Fabi Leuck
    Coisas De Mulher
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Boa noite linda flor! Vim conhecer o seu cantinho e amei. Parabéns pelo blog. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Tenha uma linda semana. Bjs

    ResponderExcluir
  9. ebaaa.. acho que deu certo kkkk

    ResponderExcluir
  10. Oi gata, essa técnica do adesivo carimbado fui eu que inventei.
    Veja na postagem - http://www.ciadoesmalte.com/2011/08/adesivos-artesanais-para-unhas-feitos.html Fico feliz com créditos ^^
    Flor tem post novo lá no blog com novidades da Mahogany.
    Confira http://www.ciadoesmalte.com/2013/04/sabonete-cremoso-lip-gloss-mahogany.html
    Beijo grande
    Ana Paula Franke

    ResponderExcluir
  11. Olá! Vim retribuir sua visita e claro estou te seguindo sou a seguidora numero 1001 olha que legal rsrsr muito legal seu blog sucesso! As Aventuras de Anna Beatriz!

    ResponderExcluir
  12. http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ju do céu !! Se vc soubesse o tanto que seu post mudou minha vida!! hahahaha Sempre tive dificuldade em carimbar as unhas, sempre ficavam tremidinhas, isso qndo eu conseguia carimbar hahaha Nossa, desse jeito fica bem mais fácil! Adorei!! Beijooo - Ísis Mafra.

    ResponderExcluir
  14. Dica muito legal, adorei rs
    Adorei o blog, estou seguindo
    Te convido para conhecer o meu blog :)
    Beijos

    Blog Nega da Foto
    Fan Page Nega da Foto

    ResponderExcluir
  15. Isis agora a gente não sofre mais!! Assim da super certo!
    Bjus

    ResponderExcluir
  16. Adorei a dica!!! Irei fazer com certeza!!!

    Adorei o blog e já estou seguindo!!!

    Beijos

    Gaby - BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  17. Legal né Isis, que bom que vc gostou fico feliz! tente fazer e me conte. Bjus

    ResponderExcluir
  18. Carimbar direto na unha nem sempre dá certo né Van? Essa técnica veio ajudar muito a gente!
    Obrigado pela visita!
    Bjus

    ResponderExcluir
  19. Olá Ana obrigado por vir! Pode deixar que passo sim Bjus

    ResponderExcluir
  20. Ahh, conhecia uma técnica parecida, mas essa é melhor. Ahh, adorei <3 Seguindo aqui, segue lá?

    Beijos ♡

    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)

    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  21. adorei so n tenho mt paciencia hehe.. obg por ter ido me visitar.. n acho a opção de seguir..


    http://blogandocomadeni.blogspot.com.br/2012/05/olha-eu-vou-contar-uma-historia-pra.

    bjs

    ResponderExcluir
  22. É bem mais facil que fazer direto na unha, da super certo!

    ResponderExcluir
  23. Olá flor, retribuindo sua visitinha e já me escrevi aqui.
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Que dica legal, além de deixar a unha bonita ainda contribue com a natureza! bjos

    ResponderExcluir

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!