SLIDE



Para as blogueiras:Como tirar a verificação de comentários?




Pessoal tudo bem? bom, brincadeiras a parte com esta figura quero hoje ensinar algo bem legal pra ajudar minhas amigas (o) blogueiras .Quem aqui não quer que o blog cresça, não só em números mas em visibilidades? 

Todas nós né, é muito bom receber o carinho das pessoas que curtem nossas postagens, nossas dicas e ter uma interação bem legal com as pessoas.Ler os comentários do blog é muito gostoso e responder melhor ainda... mas muitas vezes passamos por lá e nada!Ou um ou dois apenas e aí pode se perguntar: o que está acontecendo?
Fazemos os posts com muito carinho e dedicação e temos prazer em responder, o que pode estar acontecendo?
Tem uma parte no blog que se chama " verificação de comentários" e muitas vezes ele está ativo.Isto atrapalha e muito das pessoas comentarem



Isso não quer dizer que a pessoa não quer comentar, ou que ela não gostou do post,mas estas palavras em baixo do seu texto é bem chatinha de soletrar a digitação, sem contar as vezes que aparece umas letrinhas que enrosca de um jeito que nada resolve.

Confesso: já fiquei várias vezes sem comentar por este motivos e não é descaso não, nós quando entramos na internet temos " n" coisas pra fazer e ficar perdendo tempo com uma coisa desestimula.

Então se vocês não sabem como se faz vou dar uma ajudinha ok?

* Entre no Painel do blogger e vá até CONFIGURAÇÕES >> POSTAGEM E COMENTÁRIOS


*Lá vocês vão encontrar a pergunta: " Mostrar verificação de palavras?".Então clique em NÃO


Em moderação de comentário eu optei pela opção SEMPRE assim posso escolher o que publico ou não e também pra não deixar de responder a nenhum dos comentários.Recebo as notificações no meu e mail, mas isso vai de cada um né?



Simples né? agora é só salvar e daqui pra frente só alegria: comentários novos !

Ps : Posso ter passado no teu blog, mas qto aos comentários talvez não tenha deixado por este motivo hehe..

Espero que ajude muitos blogueiros e blogueiras pois meu objetivo é crescer com todos vocês!









COMENTE PELO BLOG!

8 comentários:

  1. Eu comecei o meu blog a pouco tempo e percebi este problema, graças a Deus uma leitora me avisou da ativação das palavras, eu nem sabia que aparecia isso no meu blog, concertesa vai ajudar muitas blogueiras.


    http://ousadiacerta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá estou seguindo seu blog, sou lá do grupo só entre blogueiras do face! Retribui?
    beijos ♥
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiii *-*
    Não sabia que o meu tinha essa verifixação, também não gosto. haushaus

    Beijos flor
    Adorei e segui ;p

    ResponderExcluir
  4. Legal, tem muitos blogueiros que não sabem disso
    òtimo
    Seguindo flor
    te espero no meu cantinho
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que bacana :D
    Adorei a iniciativa de ajudar os blogs!
    Ótimo post flor. amei seu cantinho ;)

    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Esse post é realmente muito util pra quem não sabe tirar aquela verificação, as vezes tô super afim de comentar em um blog mas a vontade passa quando vejo essa verificação chata! Adorei o tuto...

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Xará, ótima dica viu!! Eu tbm deixo de comentar qdo vejo essa verificação...acho um saco! Até mesmo pq, ás vezes nem consigo entender direito o que tá escrito lá... imagina as pessoas que já tem dificuldade de visão? Acho totalmente inútil isso!
    Bóra tirar a verificação aí galeraaaa \0/
    http://www.clubedocabeloecia.com.br

    ResponderExcluir

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!