SLIDE



Cortes de Cabelo e Franja

Olá tudo bem com vocês? Um assunto polêmico:corte de cabelo o que usar, seguir a moda ou não?


Vale a pena ressaltar que nem tudo é regra e o importante é vc se sentir bem consigo mesma


Como sabemos o Cabelo é a moldura do nosso rosto que pode ser usado ao nosso favor ou contra, levando em conta o estilo de vida, a personalidade a moda, etc.


Vejamos aqui algumas dicas:


Rosto Oval

Corte Oval


Um formato bem privilegiado, pois fica bem com quase todos os tipos de cortes !


Como a testa e o queixo possuem a mesma distância contribui para que você corte o cabelo da maneira que você desejar.


Permite todos os tipos de cortes, então aproveite e siga as tendências


Rosto Redondo :


corte Reondo

As bochechas mais evidentes, testa menor e queixo mais largo.


Corte ideal : aquele usado abaixo do queixo sem volume nas laterais


Rosto Quadrado:

corte quadrado

.  Possuem a testa e queixo grandes


Os cortes mais indicados são os cortes limpos com franjas para deixar a testa menor.  Bom  manter os cabelos longos ou médios para os rostos quadrados.


Rosto Triangular:

Corte Triangular

Destaque :   o queixo que costuma ser pequeno e mais fino.

O  corte mais indicado para esse tipo de rosto são os  cortes com o comprimento na altura do queixo. Também use franjas desfiadas, mas sem destacar muito.


E as Franjas como ficam? Elas tbm ajudam na moldura o rosto e a cada ano , surge um estilo diferente e nada disso de  que franjas ficam bem para as mais jovens as mais velhas ficam com um ar bem mais jovial


Vamos para algumas dicas :


Rosto Redondo:


Franja redonda

 Para alongar o rosto :franjas laterais, repicada nas pontas e jogado de lado.Evite a franja reta).


Rosto Oval:

Franja Oval

É o rosto que  combina com qualquer  franja , desde as s mais curtas e retas até a franja lateral.


Rosto Quadrado


rosto quadrado

Franjas mais longas e picotadas nas pontas são perfeitas para rosto quadrado. ( Só evite os estilos muito curtos).


Rosto Triangular


rosto triangular


Para este tipo de rosto invista em franjas retas (acima da sobrancelha) Isso valorizar os traços.

E vcs meninas seguem algumas destas  dicas?



COMENTE PELO BLOG!

13 comentários:

  1. Acho que meu rosto é triangular, mas meu cabelo é cacheado então me sinto meio limitada a certos tipos de cortes, ainda um dia arranjo coragem e invisto em um corte mais ousado, adorei as dicas parabéns!
    Beijos

    alisson-aline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu blog

    http://cantinhodabruu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tenho rosto oval, já usei vários tipos de franja, agora estou com ela na altura do queixo! Adorei o post e o blog! Beijos.

    Te espero lá:
    Esfriou o Café!
    Facebook!

    ResponderExcluir
  4. Ola Passei e também fiquei Erika..muito legal seu blog vou dar uma navegada nele e já estou seguindo. Bjus http://commaosdeseda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei as dicas e o seu espaço
    obg pelo carinho no blog
    BjOs de Nana :)
    Blog
    FanPage

    ResponderExcluir
  6. Acho que o meu é oval, mas não sei direito hahaha

    xoxo
    http://cloudl4nd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. nem me fale em franja... não vejo a hora que cresça novamente. já encomendei o meu monovin. Cheguei a conclusão que não é só o tipo de rosto que deve ser levado em conta o tipo de cabelo tb. No meu caso é melhor passar longe mesmo. :(
    Tá lindo o seu cantinho. bjs.

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm as veses ouso Alisson Aline, mesmo n combinando comigo como por ex, agora kkk ainda bem que cabelo cresce né?
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Tenho rosto oval e realmente deve ficar bom com quase todos os tipos de franja, pq ja usei vários tipos! No momento to com um franjao repicado lateral e amo!
    Um beijo!
    Www.achochic.net

    ResponderExcluir
  10. Amiga,vim,amei e me tornei seguidora fiel..
    Parabéns por tudo aqui e sucesso total!!
    bjs..Claudinha.
    http://sonhofantasiarp.blogspot.com
    http://asestrelinhascoloridas.blogspot.com
    http://pipocascoloridasrp.blogspot.com
    http://gelatinadecristalrp.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!