SLIDE



Resenha: Kit Helcla Multi Ação Colágeno



Olá queridos leitores! Tudo bem com vocês? Hoje vim aqui com um pacotão completo de uma linha de produtos da Helcla.
Na saga de recuperar os cabelos acabei comprando um achado na internet:  a linha Multi Ação Colágeno  desta Marca. Comprei o xampu, o condicionador e o creme de tratamento. Achei a embalagem atraente, cores vivas e o precinho bem em conta: R$32,50 os 3 produtos na internet ( COSMAKERIA).
429173_323082104464082_1773308918_n
Descrição do Produto :
Multiação Colágeno, o controle para cabelos indisciplinados
O colágeno é muito conhecido de quem usa produtos para a pele e já deixou de ser exclusividade de fórmulas antirrugas. Agora também se tornou um importante aliado dos cabelos, pois funciona como um conectivo,  unindo as camadas que dão forma ao fio, proporcionando  elasticidade, fortalecimento e resistência.
A Linha Multiação Colágeno e Extrato de Pérolas, da Helcla Cosméticos, promete colocar os cabelos indisciplinados no lugar. É o tratamento ideal para esses fios, que estão precisando repor proteínas e aminoácidos.  Afinal, controlar os fios e evitar que os cabelos fiquem arrepiados é o sonho de quem tem madeixas rebeldes. A linha proporciona brilho, hidratação e reparação da fibra capilar.
O Shampoo, Condicionador, Máscara Multiação Colágeno são hipoalergênicos, desenvolvidos com matérias-primas de baixo grau alergênico, comprovados em testes clínicos. Possuem embalagens exclusivas e o Condicionador não contém sal em sua formulação.
O Shampoo e Condicionador :
282894_323067694465523_141068686_n
Ele é perolado, branco, sem sal e a embalagem é de 500 gramas.A única desvantagem dele, aliás tanto do shampoo como o condicionador é a embalagem, que é de cabeça pra baixo, e como o shampoo e o condicionador são bem líquidos, na hora em que se abre a tampa cai muito produto sobre as mãos, o que acaba desperdiçando e só pra contrariar (rs) uma pequena quantidade já é o suficiente. Mas isso não me impede de comprá lo novamente! Como vem bastante pensei em coloca lo num frasco menor e ir usando, mas, como ja usei várias vezes, to me acostumando assim mesmo.
226624_323067577798868_1071010987_n
O shampoo limpa bastante e na embalagem diz que ele é um shampoo que prepara o cabelo para uma hidratação profunda. De início, pensei que fosse um antiresíduos, já que limpa bem, mas,não deixou vestígios.
O condiciondor também é usado depois da máscara, para fechar as cuticulas. Ele é cremoso e branco.
Ambos cumprem o que promete.
541984_323082281130731_1841663109_n
602909_323082051130754_1406385010_n
Máscara de Tratamento:
Ela é bem consistente, não cai do pote, é branca e tem um cheirinho maravilhoso. São 400 gramas de produto e o melhor é que rende muito. Além disso, a máscara é livre de Parabenos.
Mas o que são esses tais parabenos Érika? Bem, vou explicar.
320944_323082201130739_114702486_n
Os parabenos são uma classe de produtos químicos que atuam como conservantes, evitando a contaminação dos produtos por microrganismos, os fungos e bactérias. Por serem eficientes e baratos, estão presentes na grande maioria dos cosméticos em geral.
O grande problema dos parabenos é que eles são absorvidos pelo organismo, podendo ficar retidos nos tecidos do corpo. Isto pode interferir na ação reguladora dos hormônios, tanto em mulheres quanto em homens. O uso constante de produtos com parabenos também pode causar danos às células superficiais da pele e ocasionar o desenvolvimento de alergias.
Como eu fiz:
Lavei 2x com o xampu, sai do chuveiro e apliquei a máscara da Helcla.Deixei 5 minutos que é o tempo de ação dela  (amo esses produtinhos de ação rápida).Voltei e enxaguei. Depois apliquei um pouco do condicionador (que rende menos que o shampoo).

Super Mega Hiper Aprovado. Apesar de ter achado a linha com um visual bem interessante, pensei : “talvez nem seja tão bom assim” – mas desta vez me enganei (para a minha alegria rsrs).
O Shampoo, como já tinha dito, limpa muito bem, não resseca nem um pouquinho e faz muita espuma.O Condicionador não rende  igual ao shampoo, mas, cumpre o que promete: sela as cutículas e não deixa pesado.
A máscara ótima! Além de ser de ação rápida comparada a outras marcas, logo que ela é aplicada nos fios, já sentimos a sua emoliência. É uma máscara fácil de espalhar e deixa o cabelo super macio e saudável, livre leve e solto após uma hidratação profunda.

Shampoo: Perolado
Consistência Líquida
Nota 9 (apenas porque a embalagem não ajuda muito)
Condicionador:
Cor : Branca
Consistência: Líquida
Nota 9 (por ser muito líquido)
Máscara de Tratamento:
Cor : Branca
Consistência : Bem Consistente (não cai do pote)
Nota :10

Quem quiser adquirir os produtos da Helcla clique AQUI
E vocês Já usaram a linha da Helcla? Aliás Vamos criar uma discussão aqui: quais são os fatores que vocês levam em conta na hora de comprar o produto: o preço, a embalagem, o cheiro, a …. o que? Conte pra mim através dos comentários do blog. Vou amar saber a opinião de vocês ok?




COMENTE PELO BLOG!

37 comentários:

  1. Que legal não conhecia ainda!

    Vem ver meu post recente, lá tem uma ótima oportunidade pra quem precisa de uma renda extra

    - http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/01/up-essencia-faca-parte.html

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Colágeno faz milagres, ne?
    Adorei a dica, ainda nao experimentei a marca!

    Beijos e ja estou seguindo aqui, linda!

    =***

    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Post ótimo e super explicativo!! Adorei, eu não conhecia a marca! Obrigada pela visita, estou seguindo, e volte sempre!! Beijão

    www.fashionandmanagement.com

    ResponderExcluir
  4. Adoorei a resenha *--*

    To te seguindo *-*
    http://maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    http://www.youtube.com/user/thilamarques

    Obga, bjs!

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei produtos da marca...
    Fiquei tentada a comprar agora :)
    Flor obrigada pela visita e por me seguir, já estou ficando por aqui também!
    Beijos!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. não conhecia..parece ser bom! *-* Amei seu blog amor,ja estou seguindo,se puder seguir o meu também eu agradeço ♥ blogannabeatriz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Estava passando pelos blogs e achei o seu! Gostei bastante dos produtinhos... Já usei o shampoo e condicionador da marca e adorei!
    Dá uma passadinha no meu blog também, acabei de postar!
    Um beijo e uma ótima semana.
    Thaís Santos, Blog Love Me.

    ResponderExcluir
  8. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    http://damarisfazendoarte.blogspot.com.br
    Bjs
    Dama

    ResponderExcluir
  9. Olá Érika, vim retribuir a visita e já estou seguindo. tudo sobre cabelos e unhas me interessa, é sempre uma coisa nova. bjs.

    Vidasimplesefelizpormarina.blogspot.com

    Marina

    ResponderExcluir
  10. Gostei do blog e das dicas é bom quando alguém nos orienta.

    ResponderExcluir
  11. Olá flor, estou seguindo seu blog também. Bjos

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post, Erika!Resenha muito boa!
    Seguindo e obrigada pela visitinha! Amei!
    Beijos ;*
    http://quelindezamenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá Érica, obrigada por me seguir!
    Eu já havia visto essa marca de cosméticos aqui na minha cidade, mas nunca usei. Minha prima que já usou disse que o condicionador não hidratava muito...beijos

    penteadeiradamari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oieeee, td bem?
    Eu conheci o seu blog pelas BU e amei, achei o nome bem original, dá uma passadinha lá no meu blog http://ylkaalves.blogspot.com.br/
    bj bj bj

    ResponderExcluir
  15. oooi sou do blog http://cacristia.blogspot.com.br/ e estou tentando seguir seu blog mas esta dando erro :( mais tarde eu tento novamente :)

    ResponderExcluir
  16. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"Amiga, conheça o meu outro blog que é de divulgação, chamado AGENDA DOS BLOGS. Passa lá e conheça!! Bjs!
    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br
    Link do Siga-me: http://charmedemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Bem legal a resenha! Adorei!
    Já estou seguindo :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  18. Amiga,
    Vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo, pena que não o conheci antes, mais agora que descobri vou virar visita frequente, me aguarde!
    Beijos.

    Blog: http://passatemposeartesanatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que legal nao conhecia essa essa marca XDD

    seguindo, obrigada pela visitinha no meu blog http://thegurias.blogspot.com.br

    bjokinhas

    ResponderExcluir
  20. Oie lindaaaaa, nossa parceria de Fan page foi feita!!!!
    Demorou um pouco pq eu estava meio sem tempo... Me desculpe não ter feito outro selinho pra vc. É pq eu andei meio ocupada~.. sorry!!
    Estou te devendo um selinho, e qdo eu me recuperar desse tempo perdido, coloco um post sobre seu blog e sua fan page na página inicial do meu blog, ok?
    http://milenacriativa.blogspot.com
    Ah!

    Obrigado pela visitinha viu;;;

    ResponderExcluir
  21. Seguiindo Floor s22'
    Obriigada poor me seguiir s22'

    ResponderExcluir
  22. Agora conhece Pri...hehe
    vou dar uma passadinha lá flor, bjus e obrigada

    ResponderExcluir
  23. Sim Nell o colágeno é ecelente para a pele e cabelos
    bjinhus

    ResponderExcluir
  24. Thabata eba.. bom que ficou rsrs
    se puder compra eu gostei princialmente pelo seu custo benefício
    bjão

    ResponderExcluir
  25. oie Thais ele é excelente né?
    bjus e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  26. Mari eu gostei do condicionador ele é um pouco ralinho, talvez o eeito dele se potencializa pela máscara

    bjus e obrigada

    ResponderExcluir
  27. As demais meninas eu agradeço o carinho e por ter dedicado um pouco do seu tempo para ler as postagens
    bjus a todas

    ResponderExcluir
  28. Oi Mi tudo bem? sem problemas flor, que bom viu?
    bjus e obrigada

    ResponderExcluir
  29. Respostas
    1. Depois desse elogio só queria saber quem é lllll mas mmesmo assim brigada

      Excluir

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!