SLIDE



Produtos Capilares :Aquaflora Nutrição Celular

Boa Noite pessoal tudo certinho com vocês?Já me sinto em casa com esse blog e com vocês!

Depois da minha paixão pela Aquaflora de hidratação intensiva, não resisti em comprar e testar a de Nutrição Celular hehe…



406114_321437024628590_701411941_n1

Paguei R$ 29,90 no pote de 250 grs (desta vez sem nenhum descontinho) no site  Beleza na Web  por impulso msmo, depois vi que perto de casa não é nem 20,00e já não via a hora de usa-lá. Nunca tinha usado nada da Acquaflora antes. Testei a hidratação, e agora a Nutrição (o que será que vem depois?). Será que compro a Reconstrução? Talvez mas estou pensando em comprar o elixir reparador da  marca, pois, estou ouvindo ótimos comentários

Bom, bora lá ver os resultados!




Tratamento intensivo indicado para cabelos enfraquecidos ou estressados. Regenera, nutre e hidrata profundamente a fibra capilar. Repõe aos fios a massa capilar perdida.

Acquaflora Nutrição Celular Máscara promove maior resistência à fibra capilar enfraquecida.


O que promete o produto :


Ação


Sua fórmula a base de Carbocisteína, Pantenol e Creatina promove força e vitalidade aos seus cabelos.


Carbocisteína: Aminoácido responsável por nutrir, conferir força e resgatar a flexibilidade natural dos fios.


Pantenol: Vitamina altamente umectante que proporciona hidratação e maciez aos cabelos.


Creatina: Nutriente importante para o metabolismo energético celular, capaz de doar resistência à fibra capilar interna.


Resultado: Tenha cabelos profundamente nutridos, regenerados, fortes, resistentes e hidratados!


Conselhos de uso:

Após lavar os cabelos com Acquaflora Nutrição Celular Shampoo, retire o excesso de umidade dos fios e aplique a máscara sobre os cabelos.
Massageie, deixe agir por alguns minutos e enxague abundantemente.

Então fiz assim usei o meu queridinho da H&S (resenha aqui), passei a máscara e como na embalagem não se diz ao certo o tempo para se deixar nos fios deixei 10 min com minha touca de alumínio.Tenho certeza que a londo prazo eles se tornarão mais resistentes e fortes , se bem que na primeira lavagem notamos a diferença; e logo que tirei a touca senti ele bem molinho, nem usei o condicionador pra ver realmente a ação desta máscara e pasmem: prefiro ela assim sem condicionador


Cumpre o que promete sim to in love com essa linha tbm. Ela dá uma boa emoliência aos fios supercheirosa, o preço é razoável e pelos resultados compensam muito mesmo, é uma marca que chegou pra ficar no mercado. Enfim deixa um aspecto de cabelo saudável mesmo e nutrido e reparado, aprovadíssima!


Entendi o porque de ” nutrição Celular” na embalagem do produto.Os ativos dela contém substâncias  creatina e arginina e os demais inas  proporcionam além da Nutrição ( D Pantenol ) uma leve reparação nas células dos fios, tornando os mais resistentes.Então classifico esta máscara como Nutrição Reparadora


Tipo de Creme: Nutrição Reparadora

Consistência: Bem Consistente
Cor: Branca
Cheiro: Suave e Agradável

Gostou da dica? Curte:







COMENTE PELO BLOG!

28 comentários:

  1. Nossa, tudo que preciso é de uma hidratação desta, nunca usei nada da marca ;/
    adorei seu blog e ja estou seguindo, segue de volta ?!
    bjoos
    laisborgess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi queridona tudo bem amiga!
    Estou seguindo viu.
    Super beijão e amo as dicas do teu bloguito
    http://diferencial2000.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. REtribuindo suia visita, já estou seguindo tbm. Sua resenha está ótima, super bem detalahda.
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi,vim pelo grupo do facebook,adorei a resenha,não usei ainda mais com certeza vou comprar.Seguindo aqui e quero te convidar a conhecer meu blog,tem sorteio lá http://micarlaedavid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Otima dica, eu não conhecia este produto...E bem disso que o meu cabelo precisa, pois eu ando na luta para deixar ele mais saudável e brilhoso. bjos
    kalyne

    misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  6. Parece ser muit bom o produto , gostei (:
    Segue o meu se puder:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiie flor rsrs,muitoo obrigada pelo comentário e pela visitinha lá no blog rsrs,seguiindo aqui já rsrs,segue de volta??,muito legal seu cantiinho flor,ameii ameii tudiinho por aqui rsrs...
    beijoquinhas cor-de-rosa e uma ótima semana rsrs
    que Deus te abençoe

    http://clarafrutuoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Aiin, nunca usei nada desta marca , nen conhecia espero que seja ótima mesmo, rsrs (:

    irei, compra para ver qual resultado dar no meu cabelo, *-*

    Quero convidar você e suas leitoras para dar uma passadinha no meu blog, : http://m-ariavitoria.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. ótima resenha floor. Seguindo aqui.

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Super legal, nunca tinha ouvido falar nele!
    Seguindo aqui, se quiser retribuir :)
    Beijos..
    Cupcake de Morango

    ResponderExcluir
  11. obrigado por participar do sorteio
    aproveita e convide suas amigas para participarem tbm
    divulgando no seu blog e redes sociais
    boa sorte!
    bjoss..
    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Estou amando essa marca.Comprei a Hidratação Intensiva e me apaixonei.Não vejo a hora de comprar as outras máscaras,rs.
    Adorei seu blog.
    Sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  13. hum quero um desses pra mim.
    http://lolinhamaquiada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Oi flor!

    Não conhecia a marca! Mas parece ser um ótimo produto!

    Obrigada pela visita, viu? Já estou seguindo ;D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Obrigada por vir conhecer meu blog! Tambe mestou seguindo oseu!
    Aliás, preciso de uma mascara dessa porque meus fios andam super secos e quebradiços! Adorei a postagem rsrs
    Um beeijo!
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também http://heyfriendmine.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  18. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também.
    http://artinfelt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. sara marcy, rosana Neide, manu.. vou seguir sim
    bjs e obrigada lindonas

    ResponderExcluir
  20. Pam e Myriam vcs vão gostar, isto foi um achado e achei bem..kk
    bjs lindas e obrigada

    ResponderExcluir
  21. Lais compraaaaaaaaaa
    vc não vai se arrepender linda ela é perfeita
    bjus e obrigada

    ResponderExcluir
  22. Ora , Ora o Ursinho por aqui..hehe
    obrigada lindo vc tbm merece sucesso e muito
    bjs

    ResponderExcluir
  23. Mistura micarla e taina esa máscara é ótimaaaaaaaa
    comprem se puder bjinhus

    ResponderExcluir
  24. Muito obrigada pelo carinho de todassssss, bjus amo vcs

    ResponderExcluir

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!