SLIDE



maquiagem da vult:duo de sombras 04

maquiagem vult
maquiagem da vult

Olá Meninas tudo bem? hoje venho aqui falar de um produto que me conquistou : O duo de sombras nº 4 da Vult

Para quem gosta de uma make mais básica ele é ideal, suas core são luminosas, tem uma textura Aveludada e dá um toque super natural ao look, tanto para o trabalho, como para a escola, passear no shooping durante o dia ou mesmo pra quem não curte estes olhos coloridos e mais ousados.

Como vcs podem ver acima este ainda etá no prazo de validade, tenho 2 anos ainda ( claro que não vai durar né?) 


Passei um pouco das duas cores nas mãos antes de aplicar pra ver realmente o tom da cor e nem precisa dizer que amei né?Superdiscreto tem um brilho tbm e fica muito elegante;perfeita pra mim que não gosto de carregar muito.



O resultado? Olha aqui:

sombra vult

Agora quer to me acostumando com a câmera do celular hehe prometo melhorar nas próximas...No resultado Final apliquei um rímel da avon que logo resenharei aqui também.


E ai meninas gostaram? quais são as opções de make de vcs? Me conta

bjokas fofas




















Me ajudem a divulgar o blog, compartilhando esse post nas Redes Sociais
Se te ajudou pode ajudar sua amiga também !

  




COMENTE PELO BLOG!

14 comentários:

  1. Ahh que liiinda essa sombra,parabéns pelo liiindo blog,seu cantinho é perfeito...Estou começando agora o meu e espero sua visita viu flor?
    http://pettitefemme.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse duo adorei super suave espero sua visitinha no meu blog *-* ,Fica com Deus SZ Beijos!
    Adiciona o nosso face

    http://www.facebook.com/leticiasilvamakemoda
    Blog : http://leticiasilvamakeemoda.blogspot.com.br/
    TT : @LeticiaSilvaRJ
    Ask.fm http://ask.fm/LeticiaSilvaRJ
    YT: www.youtube.com/user/meucantinhobyleticia/

    ResponderExcluir
  3. Eu estou precisando desesperadamente de uma sombra assim. Vou catar pelas farmacias essa sombra e espero achar. Alias, acho que sei onde vou achar. Muito obrigada pela indicação, viu?

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  4. Kelly teu blog é muito fofo já estou seguindo
    bjs more

    ResponderExcluir
  5. olha só o bafão que chegou...kkk
    não gosta nem um pouco né linda Jociane rsrs
    bjus flor

    ResponderExcluir
  6. Espero que ache monique procura sim nas farmácias e perfumarias não é uma marca diicil de achar
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Erika, mudou o nome do blog e o lay =D
    Ficou muito legal.
    Adorei essas sombras, sou muito fã de tons neutros. Adoro os batons de vult mas nunca achai sombras pra comprar.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  8. Adoro essas sombras da Vult, são muito boas!

    Obrigada pela visita no Diário!
    Beijo!
    Diário de uma vestibulanda em crise

    ResponderExcluir
  9. Emilia esta eu ganhei em um sorteio, mas amei, gosto muito das cores neutras
    bjus e obrigada

    ResponderExcluir
  10. Bruna e Mari são lindas né? e bem pigmentadas tbm alem de serem delicadas
    bjus amores

    ResponderExcluir

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!