SLIDE



Batom Matte Nude ( Cor de boca) Natura Faces

Oláaaaaaaa queridas td bem?Hoje trouxe pravocês algo bem básico mas que não pode faltar no noso arsenal de Make : o Baton Corn de Boca, pois ele é bem vindo em qualqer ocasião, em uma maquiagem usada durante o dia ou quando nós queremos usar aqueles olhos mais ousados, carregados na sombra e nos delineadores!

Trouxe o que ganhei no Blog da Milena no Sorteio, o da Natura Faces, a cor é Boca Mel

Amei ele é super delicado, bem cremoso e o que mais me fascinou é este espelhinho na tampa do batom que facilita bastante quando o nosso espelho fica em casa ou não temos nada além do que olhar para superficies espelhadas kkk


Me desculpem a foto tava muito calor, celular de toque pra acertar a mira kkk
Mas achei a cor muito bonita, ele deu uma derretida por ser cremoso e pelo calor que etava no dia mas isso não me impediria de comprá lo.Nos catálogos da Natura está na faixa de R$ 10,00
Superaprovado !

E vocês já saram?
bjus





COMENTE PELO BLOG!

34 comentários:

  1. Bonito!Curti! Bjks
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu tenho esse batom, é lindo

    http://sigaseeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor Retribuindo a visita e seguindo o seu lindo blog Amei essa cor de Batom Muito Lindo Vou comprar um para mim Também ;)

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog! sempre farei visita!

    daysyfarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tem ums cor bem basica né ? Ótima para o dia a dia
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
  6. Olá querida
    vi seu pedido no face para aumentar os seguidores. e vim te seguir.
    Abraços
    carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Conheci teu espaço através do face, vim aqui dar uma forcinha ...

    Conheça meu espaço se gostar, me siga também ... Tem sorteio rolando por lá ...

    Abçs
    My

    ResponderExcluir
  8. Olá Erika!
    Gostei muito do batom, essa cor da Natura ainda não usei, mas parece um cor de boa bem cremoso.
    Já estou seguindo o seu blog!!
    Bjss
    totalmentecorderosa.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoro os batons da natura e esse é lindo! beijos
    http://garotaamericana1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. eu só uso este batom, acho lindíssimo também. Não troco por outro. :D

    Beijinhos!!
    http://meiosdiasgastos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá Érika

    Adoro baton cor de boca. Este que vc postou é lindo.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  12. Esse batom é muito bom! Fomos testá-lo no stand da Natura daqui de Salvador onde moro, e está super aprovado!! Beijossss, tô seguindo o blog!!!

    Luan,
    http://damnparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adoro os Batons da Natura Face !!!

    Obrigada pela visita no Atuallize !!!

    Beijoo

    atuallize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga retribuindo a visita, amei seu blog sinta-se a vontade no mue será sempre bem vinda já estou sendos sua seguidora com o maior prazer. Beijinhos e Feliz Ano Novo!!!

    ResponderExcluir
  15. Érika vc deixou um recado no meu blog mas não me seguiu e nem curtiu minha fan page, estou te aguardando!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  16. Oi Flor!!

    Lindo seu blog!!

    Vim retribuir o "Siga-me"!!!

    Beijinhos

    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nunca usei,mas valeu pela dica,seguindo,se puder seguir de volta,agradeço,bjs
    http://simonebastos2007.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi querida
    vim retribuir o "siga-me" e também ja estou te seguindo beijão

    ResponderExcluir
  19. OLÁ QUERIDA!
    PASSEI PRA RETRIBUIR O SIGA-ME E FIQUEI POR AQUI!
    EU NÃO SOU FÃ DESSES TONS DE BATOM, PREFIRO UM VERMELHÃO, KKK!
    BJKS!
    http://baudocroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi tudo bem.

    Estou participando do SIGA-ME, vi seu blog na lista.
    Vim conhecer um pouco de ti, seu blog é lindo.!!!
    Bjs, Regina

    www.arte-da-regina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Essa cor é linda Erika, adorei.
    Beijão


    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    face: https://www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  22. Não sou muito chegada nos batons da Natura :/
    Não sei se dei azar com os que testei ou o que..
    A cor desse é linda! Super Básica pra usar no dia a dia! e Combina com Qualquer make! :)

    Beijos e ótima quarta :)

    http://charmeeelegancia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. olár, vim retribuir a sua visita, ja estou te seguindo,o batom cor de boca é essencial mesmo não pode fatar na nossa necesser de maquiagem, ótima dica,bjs

    ResponderExcluir
  24. Olá...agradecendo a visita e conhecendo seu blog....feliz e abençoado 2013!

    bjs

    ResponderExcluir
  25. Olá...agradecendo a visita e conhecendo seu blog....feliz e abençoado 2013!

    bjs

    ResponderExcluir
  26. Olá querida,
    Também faço parte do siga-me e vim conhecer seu blog, lindo seu cantinho...PARABÉNS!!!
    Te convido a conhecer meu cantinho tambem...
    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  27. bom dia!vi retribuir a visitinha e te seguir. volte sempre fica com deus

    ResponderExcluir
  28. Adrei a cor, ótima escolha. Adorei a resenha.
    Bjs e boa sexta.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Simony obrigada vc pela oportunidade que me deu viu?
    bjs flor

    ResponderExcluir
  30. Agradeço o comentário de todas vcs, realmente é um baton ótimo e uma cor neutra que é essencial
    bjus meninas e voltem sempre

    ResponderExcluir
  31. Lindo... seguindo seu cantinho!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!