SLIDE



Meus produtos chegaram

Olá meninas tudo bem com vocês? Olha melhor do que ganhar um sorteio é receber os produtos hehe
Então vim mostrar pra todas os produtos que eu ganhei no sorteio do blog da Milena




Os Produtinhos chegaram na Sexta Feira 03/01/19 via Sedex e eu amei cada Produto.Veio tudo bem embaladinho en caixinhas

1 estojo Jasmyne com 81 sombras, 6 blushes, 3 pós faciais e 12 batons.
1 esponja.2 pares de cílios postiços.1 demaquilante Solutions clean - Avon.1 sabonete íntimo Dermacyd - 100ml.1 amostra de gel de limpeza e hidratante Mary kay - pele oleosa.1 amostra de gel de limpeza e hidratante Mary kay - pele seca.1 amostra hidratante corporal Amora e Amêndoas - Natura.1 amostra hidratante corporal Lima e tangerina - Natura.1duo de sombras cor 04 - Vult.1 esmalte sapo encantado - Avon.1 esmalte biquíni cremoso - Passe Nati.1 rímel incolor modelador de cílios e sobrancelha - Vult.1 óleo de macadâmia Inoar - 7ml.1 power dose ampola de hidratação - Elisa Fer.11 esmalte tulipa - Avon.




Mara ganhar né?  E começar 2013 com produtos novos haha...Veio tudo certinho e em breve vou resenhar alguns produtos pra vocês ok?
Mais uma vez Milena, Obrigada








COMENTE PELO BLOG!

12 comentários:

  1. Oi vim retribuir a visitinha e te seguir,parabéns pelos premios,bjs

    Tania Mara

    ResponderExcluir
  2. Parabéns flor ! Adorei os presentes !
    Vim retribuir a visita lá no Blog ! Amei tudo aqui e vou seguir com certeza !
    Te espero mais vezes heim ! Beijos Linda !

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    ResponderExcluir
  3. Oi passei aqui pra te conhecer. Amei!!! Já estou te seguindo. Bjs no coração.

    ResponderExcluir
  4. Um... que delícia ganhar makes!!!
    Amoooo
    Parabéns

    Beijocas :)

    ResponderExcluir
  5. Olá, venho convidar para conhecer o blog e se gostar, esteja a vontade para comentar e seguir!!!
    shownotas.blogspot.com.br

    *estou seguindo este blog. Nome: sem erros

    ResponderExcluir
  6. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também" Seu blog é muito bom!!!

    http://wilmapizza-trico-a-maquina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também" Seu blog é muito bom!!!

    http://wilmapizza-trico-a-maquina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS SEU BLOG É MUITO LINDO ESTOU RETRIBUINDO SUA VISITA E JÁ ESTOU TE SEGUINDO..BJUS E BOA SORTE

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!
    Você é muito sortuda, e os prêmios são otimos!

    dicasitgirl.blogspot.com
    beijo e beijokas!

    ResponderExcluir
  10. Meninas muito obrigada.. bom ganhar sorteios né eu amei todos os presentes e estou usando um a um
    bjuus a todas e seguindo

    ResponderExcluir

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!