SLIDE



Meu Curtinho


Depois deste desastre na qual eu não esperava ( Corte quimico henê + descolorante + tinta) a luta no processo de crono começou: muitos cuidados.Duas semanas após, resolvi cortar um pouco com aquele método do rabo de cavalo puxa pra frente e passa a tesoura ( foi muito gostoso) .

Ficou assim:


Com os produtos da Alpha line e as umectações com o óleo de abacate (AQUI), explicando principalmente o passo a passo da umectação com o óleo, eles melhoraram bastante e ficaram  mais macios o aspecto palha melhorou tbm; mas ai fiquei pensando: Pra quê adiar algo que mais cedo ou mais tarde vai ser necessário mesmo?Assim o efeito dos produtos vai ser muito melhor.

Além  do mais cabelo saudável é TUDO.Resolvi então e como tenho o privilégio de ter uma cabelereira de cofiança ao lado de casa não pensei 2 vezes fui lá e cortei: Aqui está o resultado:

Confesso que estou amando e não me arrependo pq agora não tenho nenhuma parte estragada e só preciso mais pra frente acertar a cor, mas quero tratá=lo primeiro mais um pouco.Nem sei se deixo crescer mais haha.

Como diz aquele ditado " fazendo do limão azedo uma limonada ".Mas pensando bem, gostei da limonada viu? Como dá pra ver na foto ele ficou meio desproporcional, umas partes tá no toco e outras mais compridas mas té que ficou bem despojado e divertido rsrsr





Cabelos curtos são funcionais  e muito prático para o dia a dia. Nós mulheres que somos vaidosas por natureza e gastamos teeeeeempo se  arrumando, cabelos curtos dão menos trabalho para cuidar. 
Enumerei aqui algumas vantagens do Curtinho ( Para a minha Alegria...hehe)

1- Cabelos curtos: fáceis de lavar e secar, uso dos shampoos e hidratantes em quantidades menores;
2- Cabelos curtos: na pressa você passa a mão e pronto, os cabelos estão penteados;
3- Fazer escova nos cabelos curtos levam somente 15 minutos no máximo, já em cabelos longos você gasta aproximadamente de 40 a 50 minutos;
4- Cabelos curtos combinam com todos os formatos de rostos;
5- Cabelos curtos é ideal para mulheres de todas as idades, Quanto mais curto mais a juventude aparece;
Vocês gostam de cabelos curtos ou prefere cabelos longos?! Deixe aqui a sua opinião

 PS :Post Atualizado ! 18/06/2014


Bom pessoal como prometido vim aqui atualizar o post. Depois de todo esse tempo passado eu me acostumei tanto com o cabelo curto que resolvi mantê lo assim:  curto.

Na foto acima ele ainda estava com um pouquinho de henê, então tive  que cortar mais uma vez e isso foi o tempo de me acostumar e gostar dele assim.

Eu recuperei ele todo, inclusive as falhas (assunto pra outro post) , passei a usr mais coisas naturais, conheci o muno orgânico e me apaixonei.Por emquanto ele tá virgem, mas pretendo ficar  ruiva em breve e contarei tudinho pra vocês.

Mas agora quero deixar crescer, tanto que já participei do projeto  Rapunzel que falei dele aqui e estou na luta, quero ver os cachos ou ondas ou sei lá  que voltarem com força e vigor.

Gostou da Dica? Curte:



COMENTE PELO BLOG!

14 comentários:

  1. Adoreiii, tratar os cabelos sempre dá um trabalhão , eu teimo em fazer luzes porqeu sempre gostei e depois aja bons produtos para recuperar os fios
    Adorei seu cantinho , se puder da uma passadinha no meu e só gostar é só seguir e curtir
    beijokas
    www.dicasdajucy.blogspot.com
    www.facebook.com.br/vicioesmaltes

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com medo desse corte químico! haha
    Adorei seu cabelo, alguns anos na atrás cortei o meu igual, mas ao contrário de ti não gostei do resultado :c
    Mas o seu ficou lindo, parabéns!
    Seguindo o blog, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Por enquanto eu gosto do meu cabelo mais comprindinho :) Mas não gosto de mexer com química, estou passando longe disso, já fiz progressiva e não tive problemas, mas eu acho que o cabelo merece tratamento especial e por isso fico longe de produtos que geram desconfiança da minha parte.
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. amore confira minha nova postagem: TAG MEU BICHINHO DE ESTIMAÇAO: http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2012/12/tag-meu-bichinho-de-estimacao.html


    SE VC TIVER UM BICHINHO, faz tbm, eu ia adorar ver *_*

    ResponderExcluir
  5. Erikinha, amei esse curtinho em vc!! Sou até suspeita pra falar de curtos né... pq já uso há uns 4 anos, e não largo mais não!! É muito prático, e tem tudo isso de bom que vc falou aí!
    E com certeza, pra mim que estou próxima dos 50, é a melhor opção! Bjks
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Erika
    Realmente cuidar dos cabelos dá um trabalhão, mas eu não teria coragem de cortar curtinho porque acho que não combina com o meu rosto. Em você, ficou ótimo! Amei!
    Bjs
    www.produtorecomendado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Vdd Juciene quem faz quimicas sempre é assim, eu n tenho dó não se vejo que não vai dar pra recuperarcorto logo
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Tatiana fazia uns 18 anos que não sabia o que era usar a máquininha no cabelo..kkk
    no calor é muito prático

    ResponderExcluir
  9. é eu prefiro um pouquinho mais comprido Roberta, vou deixar crescer mais um pouco, vcfaz bem amiga eu agora aprendi a lição
    bjus

    ResponderExcluir
  10. Produto recomendado, tbm acho que não combina muito comigo tenho o rosto gordinho..hehe mas é tão prático que eu amei hehe

    ResponderExcluir
  11. Isso aí xará, muito bom os curtinhos, acho dificil eu deixar crescer assim compridão de novo viu?
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Adoro cabelo curtinho ....super prático. Já tive o meu de várias formas . Breve cortarei novamente.
    Adorei seu Blog
    Seguindo e Curtindo
    Visite nosso cantinho também e aproveite e Curta nossa Página
    www.facebook.com/pepperbijux
    pepperbijux.blogspot.com

    Bj

    ResponderExcluir
  13. prático né pepper? ainda mais no calor hehe
    corta sim vc vai amar
    bjus linda e vlw pela visita

    ResponderExcluir

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!