SLIDE



Ganhei !


Olá Galera td bem com vocês? Nossa agora vou completar meu visual modification( rsrs) fiquei muito feliz e quero compartilhar esta alegria com vocês: cortei o cabelo curtinho, vou tingir na sexta feira de Chocolate Puríssimo da Nutrisse, o Castanho claro dourado acaju e pra completar olha só esta maravilha :





Olha só o que eu ganhei: esta maravilha toda em um sorteio de um blog( 1 ano) , o da Milena .Nossa tamanha foi a minha felicidade quando eu abri meu e mail e vi lá " você foi a ganhadora do sorteio"; a gente pensa até que é mentira hehe. Fui a sortuda em meio a  mais de 540 inscrições não é o maximo?

Este kit contém:

1 estojo Jasmyne com 81 sombras, 6 blushes, 3 pós faciais e 12 batons.
1 esponja.
2 pares de cílios postiços.
1 demaquilante Solutions clean - Avon.
1 sabonete íntimo Dermacyd - 100ml.
1 amostra de gel de limpeza e hidratante Mary kay - pele oleosa.
1 amostra de gel de limpeza e hidratante Mary kay - pele seca.
1 amostra hidratante corporal Amora e Amêndoas - Natura.
1 amostra hidratante corporal Lima e tangerina - Natura.
1duo de sombras cor 04 - Vult.
1 esmalte sapo encantado - Avon.
1 esmalte biquíni cremoso - Passe Nati.
1 rímel incolor modelador de cílios e sobrancelha - Vult.
1 óleo de macadâmia Inoar - 7ml.
1 power dose ampola de hidratação - Elisa Fer.
1 amostra do óleo de tratamento MOROCCANOIL -  10ml.
1 hidratante corporal algodão - Natura 80ml.
1 amostra perfume Natura Una.
1 amostra protetor solar facial - Natura.
1 amostra polpa hidratante castanha - Natura.
1 batom boca mel - Natura faces.
1 lápis para olhos - Natura faces.
1 máscara curvadora - Avon.
1 batom maçã do amor - Avon.
1 esmalte pirulito - Avon.
1 esmalte tulipa - Avon.


Já entrei em contato com a Milena que foi super atenciosa e me disse que vai ver se consegue me enviar té o final da semana.

Este foi o segundo sorteio que eu ganhei, o primeiro foi no blog da Luciene de Paula, ganhei uma máscarade colágeno da Novix e um gel Modelador.

Estou aguardando com muito carinho e ansiedade, vou fazer um super look  para a virada do ano; quando  chegar posto aqui pra vcs verem ao meu lado ok?

Obrigada Milena,

e bjus a todas vocês




COMENTE PELO BLOG!

3 comentários:

  1. Oláa obrigada pela sua visita e parabéns beiijos

    http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2012/12/esmalte-da-semana.html

    ResponderExcluir
  2. Legal né Thabata... estou esperando chegar, fiquei muito contente
    bjus linda

    ResponderExcluir
  3. Oie!! Obrigada pela visita!
    Já sou sua seguidora a um tempinho!
    Bom fim de semana!!

    ResponderExcluir

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!