SLIDE



Maquiagem para a Copa com Fenzza







Olá pessoal tudo bem com vocês? Faltando poucos dias para a copa, saiu o tutorial hehe. Usando as cores verde amarela, azul e  Branco com os produtos da Fenzza Make Up da nova coleção  Monster Hight (que ainda farei uma resenha ) tentei elaborar algo bacana vamos ver?

Não sou nenhuma modelo e nem profissional de make mas n posso perder a folia né?


Como eu Fiz :

1) Passei o corretivo pra fixar melhor as sombras ;
2) Fiz o côncavo com a sombra marrom ;
3) Da metade dos olhos para o canto externo apliquei a sombra verde
4) Na outra metade pra o canto interno apliquei a sombra amarela e esfumei ( note que na mistura do verde com o amarelo fica um leve azulado;
5) Passei o lápis preto na linha d'água ( em cima e em baixo )
6) Por cima do lápis na parte de bio apliquei a sombra azul  e no cantinho da lágrima a branca
7)  Apliquei o delineador glitter por cima das sombras na pálpebra móvel
o8) Com um delineador preto e fiz um leve gatinho ( tentei vai rs)
9) Máscara de cílios preta nos dois cílios


E o resultado foi esse:



Não ficou perfeito mas até que eu gostei do resultado final hehe .Só não usei o batom amarelo neon, pq não curti hehe.Fiquei com o boca natural da Avon.

Também usei lápis e delineador da Pierre Pardon e máscara de cílios da Avon

Gostou da Dica? Curte o Portal:



GOSTA DO BLOG? FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES




Portal de Beleza FeedBurner


COMENTE PELO BLOG!

10 comentários:

  1. Ficou chique, hein amiga? Gostei muito do combo de cores q vc usou! =D Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Erika, estou louca para comparar essa paletinha da Monster High! Vou comprar uma para mim e outra para minha priminha de 5 anos! rs
    Para ser sincera, eu não torço para o Brasil!
    Mas a sua make até que ficou discreta! E para quem não é profissa, está de bom tamanho...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  3. Com essa make vc vai torcer muito pelo Brasil!

    Bjus flor! Tem sorteio novo no blog, passa lá!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei da make, ficou discreta. Boa pedida para comemorar os jogos da copa.

    Beijos

    http://vanvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei, vou tentar fazer em mim, ótimo post! Dá uma passadinha lá no meu :)
    www.blogdayararamos.com

    ResponderExcluir
  6. @Nanna Barbieri pois é eu tbm já n to na idade de ousar muito kkk.
    compra sim vc vai gostar na 25 de março ta na faixa de 17,00 bjs

    ResponderExcluir

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!