SLIDE



Penteados para os Cabelos Crespos e Cacheados 2









Então gatas, ao longo dos meses fui experimentando algumas novas opções de penteados, meu cabelo foi crescendo e deu pra experimentar algumas novidades.

Pra quem não tinha visto ainda, eu fiz um post mostrando os penteadinhos que eu costumo usar no meu cabelo. Dicas de Penteados para os cabelos crespos (1)

Pra começar os torcidinhos, penteado super gracioso e descolado que salva também muitas meninas que estão em transição, pois disfarça a raiz.

 Penteados para os cabelos crespos e cacheados



Assisti a um vídeo super hiper rápido no youtube outro dia e resolvi testar esse penteadinho com lenço, também ideial para aquelas que estão em transição e com dificuldades de ajeitar o cabelo e para aquelas amantes de lenços amarrações e turbantes.







Foto :

Penteado preso na lateral com grampos





Penteado com bandana


Veja também:



Gostou da Dica? Curte a Fan Page:




Espero que tenham gostado
Monte de beijos

 Cacheadas em Transição




COMENTE PELO BLOG!

Um comentário:

  1. Os penteados ficaram lindos e seu cabelo também, flor. Adorei o penteado com a bandana!
    Beijão,
    Like Gabs

    ResponderExcluir

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!