SLIDE



Tônico Capilar antiqueda e crescimento Capicilin:




Olá Pessoal  tudo bem com vocês? Caspa, queda... Hoje trago a vocês uma resenha de um tônico que tenho usado a um tempo pra comprovar a eficiência e trazer pra vocês: O tônico da Capicilim Ouro.

Ele promete Ação 2 em 1:Auxílio eficaz contra a caspa e queda intensa em um frasco de 150 ml.

Seu ativo principal é o Otopirox Olamina. Não sabe o que é? Vou explicar:
Ele age  diretamente nos fungos e bactérias existentes no couro cabeludo e auxilia assim o combate da caspa.




COMO SURGE ESSE MAL, PASSO A PASSO

Nosso couro cabeludo também passa por um processo de renovação assim como a pele: nascem as novas e as antigas células são eliminadas.
Quando essa  renovação celular dá uma acelerada, a superfície do couro cabeludo fica frágil, pronta para desprender-se. E as glândulas sebáceas começam a liberar mais sebo.
Aí, o couro cabeludo passa a ser um ambiente propenso para reprodução do fungo Pitirosporum ovale,  que é o  principal microorganismo da flora natural da pele. Com essa renovação excessiva, estimula-se a multiplicação do pitirosporum, um dos fungos que produzem substâncias irritantes ao couro cabeludo.
Aí vem aquela vontade doida de coçar a cabeça, pois surgiu a CASPA.

  Ele possui uma formulação exclusiva com Octopirox e Hidrolisado de proteínas, substâncias eficazes no controle da caspa, prevenção à oleosidade excessiva e auxílio no combate à queda. O hidrolisado de Proteínas é rico em peptídeo glutâmicos ,vitamina PP e oligoelementos e estimula a revitalização dos bulbos capilares, promovendo um crescimento saudável dos fios.

Modo de aplicação: Achei um pouco complicado, principalmente pra correria do dia a dia .Você aplica, massageia e depois de três minutos lava e ai reaplica o produto novamente.


Ele é um líquido transparente e o sistema de spray pra tônico não acho legal.Não consegui postar as fotos do produto por estar sem net o dia todo e não conseguir transferência de arquivos de onde estou mas assim que arrumar volto aqui e coloco!



MINHA OPINIÃO:


Ele tem um cheiro gostoso, não é igual aos demais tônicos de ervas ( como ervas Erika se o principio ativo é outro?)

Não arde o couro e nem resseca, isso é muito bom...Mas por outro lado não vi diferença nenhuma no meu cabelo, embora tenha uma sensação de refrescância  na hora que se passa, mas em relação ao crescimento a caspa e a queda praticamente Zero !

Como já disse tenho a raiz oleosa então a facilidade pra caspa e fungos é maior, mas usei em períodos de ‘ crise’ e normal.

Talvez funcione apenas como um auxílio em cabelos normais, como uma prevenção, mas acho desnecessário, não compro novamente.

Os: Paguei R$ 15,00 numa loja da net.A proposta é realmente ótima mas os resultados não correspondeu às minhas expectativas e não compraria novamente!

                    








Me ajudem a divulgar o blog, compartilhando esse post nas Redes Sociais
Se te ajudou pode ajudar sua amiga também !

     

COMENTE PELO BLOG!

6 comentários:

  1. Adorei! Quero muito testá-lo!
    Já estou te seguindo! Pode retribuir o comentário, fofa??
    beijãão www.fernandacordeiro.com

    ResponderExcluir
  2. Poxa que pena que não deu certo, minha mãe tb sofre com este problema e ainda não encontrou nenhum produto bom mesmo.

    Bjs.....e muito obrigada pela visita e por me seguir....te seguindo tb

    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Pois é Jani cada cabelo uma sentença né?
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Estou usando também e não vi diferença nenhuma já faz uns 5 meses que uso ou mais

    ResponderExcluir

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!