SLIDE



Eu Testei : Tintura Varcare

Olá Pessoal tudo bem?Quem  não quer ficar bonita gastando pouco né...por isso trago hoje a vocês uma resenha da Tintura Varcare.



A VARCARE COLOR é  o creme colorante com uma nova concepção que teve origem nos laboratórios de pesquisas Varcare devido àunião de experiências dos mestres coloristas e a criatividade dos cabelereiros.

Esta é uma linha de coloração permanente que não agride aos fios.Além disso é uma formula possui um efeito condicionante e reconstrutor que deixa os cabelos macios e brilhosos.











O sistema é composto por uma mova cartela de coloração, que alem de ter  mechas com 52 nuances, tem mais 20 mechas que  ensinal o profissional a misturar duas ou mais  colorações para formar uma nova coloração tendência de moda.Este é o grande diferencial para você brilhar !

A Tintura permanente ( como esta) contém água oxigenada e amôniaem sua formulação e ela penetra no caule dos fios e removem parte dos pigmentos naturais para dar lugar ao novo tom de coloração de uma forma artificial.É uma boa pedida pra quem quer uma "transformação" pois ela promove uma boa mudança pois escurece ou clareia até 4 tons e o efeito de duração é maior.

Agora umas diquinhas básicas pra quem vai colorir:

* A hidratação é super indicada, não deixem de fazer pois as tinturas sempre agridem os fio ;

** O retoque de raiz é muito importante por causa do contraste entre a parte virgem e a colorida.Ninguém gosta de um visual desleixado né? Se for Branco ainda, nem pensar;

*** Pra quem alisa cuidado: a maioria dessas químicas não são compativeis


Nós usamos o número 5.3, o Castanho Claro dourado ( como está na foto acima) e também adicionei umas gotas do Macaúba Oil que logo trarei resenha aqui tbm !


Não se preocupem ( como eu) com o pigmento azul na tinta; fui me informar

a respeito com meus amigos Lucy Viana , Liia Silva e Felipe Ursini que me 

esclareceu,pois não tinha visto isso "pigmento azul pra não deixar muito

dourado" :)


Depois



Minhas Impressões sobre o Produto:



 Realmente notei o efeito condicionante da tintura, e os fios ficaram com bastante brilho e macio.Ela é de fácil aplicação, não agrediu o couro da minha mãe ( não ardeu, não coçou e nem escorreu pela pele, ambém não causou nenhum tipo de alergia).A cobertura dos fios brancos foi homogênia e não houve contraste com a parte de baixo que já estava colorida. A cor ficou muito bonita eu gostei, aprovo e minha mãe também



Quem quiser adquirir a Tintura Varcare tem aqui na net uma loja muito legal a WS Cosméticos  e o preço dela gente bem em conta, nem R$ 10,00 só clicar no banner na lateral do blog ou CLICA AQUI.

Até a Próxima,






COMENTE PELO BLOG!

13 comentários:

  1. Adorei seu blog, e já estou seguindo, obrigada por sua visita em meu blog... beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do resultadoo.... além de dar um resultado excelente é super barato... Isso mostra que para ficar bonita não precisar gastar muitooo... haha Não é verdade??? Só não se arruma quem não quer.. hahahhaha
    E obrigada por visitar o meu blog.. espero sempre a sua visita lá... Beijinhosss.. :D

    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. viu que legal Steffani? pra ficar com um visu legal não precisa de muito
      bjus

      Excluir
  3. Olá quelida adorei a dica , mas há dois anos parei de pintar os cabelos são branquinhos, me libertei..kkk
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 6ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa legal Má mas minha mãe nem pensa niso senão ela morre..rs
      bom findi pra ti amore bjus

      Excluir
  4. Dessa marca nunca vi por aqui, o depois ficou com um brilho realmente perfeito.

    Beijos ♥
    Obrigada pela visita e por seguir. Seguindo
    Doce Paz Beleza

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog, muito sucesso!

    Beijos..
    Estou te seguindo, me segue de volta?
    http://upnovisual2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OLA ... NOSSA GOSTEI DA TINTA... GOSTEI MUITO DO SEU BLOG VOU ESTA POR AQUI... TRATEI LOGO DE TER SEGUI!!!!!

    SE PUDER ME FAÇA UM VISITA. FICAREI MUITO FELIZ... UM BEIJAO E FIQUE COM DEUS

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  7. Não conheço essa marca, onde posso encontrar? Fiquei interessada em fazer o teste também!

    My Holy Place Blog - http://myplaceholy.blogspot.com.br

    Fanpage - http://www.facebook.com/MyHolyPlace

    ResponderExcluir
  8. Néa vc acha no site da WS Cosméticos: www.wscosmeticos.com
    bjus

    ResponderExcluir

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!