SLIDE



Adeforte no Shampoo para Cabelo Crescer







Olá pessoal tudo bem? Venho hoje falar sobre o Adeforte, a nova febre do momento que as meninas estão usando para ajudar no crescimento dos cabelos.

O Adeforte é um polivitamínico  de uso adulto e pediátrico( isso mesmo para nós humanos) com as seguintes vitaminas : A,D e E

Cada ampola de 3 ml  (a que eu comprei ) contém:

Pamitato de retinol ......................................10.000 UI
Colecalciferol ...................................................... 800 UI
Acetato de racealfatocoferol ................................15 mg
Excipiente oleoso q.s.q ...........................................3 ml

Já a solução oral cada ml ( equivalente a 20 gotas) contém :

Pamitato de retinol ......................................20.000 UI
Colecalciferol .................................................... 1600 UI
Acetato de racealfatocoferol ................................30 mg
Excipiente oleoso q.s.q ...........................................1 ml


A vantagem que o Adeforte Leva sobre o Monovim é que seu usó é destinado para nós humanos , enquanto o monovím é de uso veterinário para animais de pequeno,médio e grande porte .




O monovim é vendido apenas em pet shops (loja de animais) e o Adeforte vc compra em farmácias: eu paguei R$ 6,00 em uma ampola de 3 ml.



É importante lembrar que assim como todo medicamento, existe o efeito colateral e que cada organismo reage de uma forma,por isso é importante ficar com o olho aberto.Embora não se tem relatos de mal estar ou reação, o adeforte, assim  como o arovit não tem como objetivo crescer cabelos mas sim suprir a falta das vitaminas no organismo. Mas muitas meninas já estão usando e comprovam os resultados através de fotos que cresce mesmo !



Como vou fazer meu shampoo bomba com Adeforte:




Para cada 100 ml de shampoo vou usar 1 ml da vitamina Adeforte, então se a ampola tem 3 ml vou usar um shampoo de 300 ml certo? Vou deixar descansar algumas horas tipo da noite para o dia e depois usar normalmente.

Assim como o monovin, vou usar duas vezes por semana, intercalando com outro shampoo durante3 meses e darei uma pausa de 1 meses,sempre observando se surge algum tipo de reação (dor de cabeça,náuseas).E claro sempre agitando o vidro antes do uso para misturar a vitamina com o shampoo de modo uniforme.

Bom até o momento n posso dizer nada, vou fazer meu shampoo usar por 3 meses e depois conto pra vocês o que eu achei ok?

Veja também:

Monovin A para Crescer Cabelo
Projeto Rapunzel 2014


Gostou da Dica? Curte o Portal:
Seguir @souzaerikaiprv

Receba por e mail



COMENTE PELO BLOG!

16 comentários:

  1. Oi Erika tudo bom?
    Ouvi mesmo um burburinho sobre essa ampola no Face e fiquei muito curiosa pra saber o resultado. Me conta depois se deu certo mesmo, fiquei curiosa pra testar. Achei válida a ideia de substituir o Manovin por ela que é para uso humano.
    Beijos, Cris.

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi querida tudo bom:? entao o mercado nao para heim? eles aproveitam que a mulherada esta vaidosa querendo seu cuidar...adorei..meu cabelo precisa de um SOS rsrsrss super bj
    No Blog...Testei Renew Clinical Dermocosmético Multiprotetor ..Super Proteção..http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/02/testei-renew-clinical-dermocosmetico.html

    ResponderExcluir
  3. melhor tomar o suplemento vitaminico Adeforte , do que colocar no shampoo .Ele faz efeito se tomado , o organismo tem que estar forte sem falta de vitaminas , ai cabelos pele e unhas se beneficiam . No caso do Monovim não se aplica essa injeção em ser humano só em animais de 4 patas . Já o Adeforte é pra ser injetado ou tomado via oral . Faz mais efeito do que ser desperdiçado em shampoo . Pronto falei !

    ResponderExcluir
  4. Muito bom produtos assim, to precisando
    meu cabelo não quer crescer! kk
    beijos | www.sempredegloss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Érica!
    Passando aqui para agradecer a sua visita. Gostei muito dessa dica; vou experimentar.
    Não estou conseguindo seguir o seu blog; está dando um erro. Já estou seguindo a sua página no Face.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oiê! Tudo bom lindinha!
    vim conhecer seu espaço e adorei :q, já tô na sua cola em todas as redes sociais :d =)
    Eu não sabia desse produto e gostei muito, amanhã mesmo vou comprar e experimentar, quero muito que meu cabelo cresça.
    Um beijo :g e bom fim de semana.


    www.natimusbeauty.blogspot.com.br
    www.renatimus.blogspot.com.br
    Sou colaboradora no www.apaixonadaporpijama.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica vou testar ;)

    http://lacenaildesigners.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu faço o uso de Adeforte foi indicacão do médico após a minha cesárea.Tomo uma ampola por semana e afirmo faz sim o cabelp crescer e muito.

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica..... Vou usar pra crescer meus cachos rs

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dika. Vou usar. Meus cachos eatao precisando mto...

    ResponderExcluir

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!