SLIDE



12 Passos para Divulgar o Blog


Olá pessoal tudo bem com vocês? Como estão vendo eu mudei  o lay out de blog e como blogueira precisamos estar sempre  em busca de melhorias para o blog e estar por dentro de todas as novidades.
Mês passado meu blog completou um ano (sorteio rolando AQUI) e depois de algumas " idas e vindas" com layouts, procuro me aprofundar cada vez mais pra que vocês como leitores recebam tudo com a melhor qualidade.E como sabemos existe um caminho longo pela frente, pois tudo gira em torno de mudanças constantes e só vence aquele que é esforçado e que corre atrás das coisas.
Pois bem nesta busca, achei aqui na net e quero compartilhar com vocês esta dica: um E-book grátis para baixar com 12 passos para divulgar seu site ou blog ( confesso que estou devorando tudo).é Só assinar o boletim e baixar o seu !
Este e book contém 33 páginas e os seguintes tópicos:
  • 12-passos-para-divulgar-um-site-ou-blogCrie mais conteúdo de qualidade;
  • Crie conteúdo fácil de ler;
  • Revise seu conteúdo já publicado;
  • Diversifique seu conteúdo;
  • Otimize suas Páginas;
  • Responda aos comentários;
  • Divulgue nas Redes Sociais;
  • Distribua seu conteúdo de formas não tradicionais;
  • Comente em outros blogs;
  • Aponte links para outros blogs;
  • Crie um e-book;
  • Outras Dicas de Divulgação.
Se vocês estão buscando algo a mais pra dar um empurrãozinho no blog baixa este livro que está disponível AQUI em BAIXO:



Gostou da dica? Curte o Portal:




COMENTE PELO BLOG!

13 comentários:

  1. Amei seu blog,estou seguindo ^^
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que carinho bom conosco leitoras, compartilhando os teus achados para que tb possamos desfrutar. Tb ando lendo mt sobre tais assuntos, otimizar blog, ter mais visitas, como organizar em geral... enfim adorei o post... Parab'ens
    bjinhussssssss
    tathyiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Oi ! Poxa estava precisando mesmo de um post sobre divulgação, aliás estou começando com meu blog agora, mas até que não estou indo tão mau. Porém dicas nunca são demais pra mim, e pra nenhuma blogueira, aliás né? Adorei seu blog! Ah, e ficou ótimo o layout. Já curti a fan page, e já estou seguindo poderia retribuir? Espero seu comentário lá, hein!? Beijos!

    leticiaencontraseucaminho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. super dica é sempre bom ler um pouco mais de como divulgar!!!
    beijokas
    instagram @sicaramos
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas,a parabéns!!!

    bjoss

    www.reideas.com.br

    ResponderExcluir

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!