SLIDE



Para Crescimento dos Cabelos: Tônico de Hortelã


hortelã crescimento

Olá pessoal tudo bem com vocês? Bom começando a nossa saga pelo cabelão ( vamos virar rapunzel eba), trouxe hoje aqui uma receitinha natureba bem fácil e que traz bons resultados : a hortelã.

Mas, vocês podem me perguntar : porquê a hortelã Erika ?

Já respondo: esta plantinha tem benefícios incríveis; ela é estimulante ,tônica e bactericida, muito indicada para a raiz oleosa.

Ela vai agir retirando a gordura da raiz e desobstruir os poros, deixando nosso couro cabeludo limpo saudável para que os demais nutrientes possam ter acesso livre ao bulbo e assim CRESCER e CRESCER !


Então vamos a receita:


* 6 galhinhos de hortelã
* 1 copo de água (200 ml )

É muito fácil de se achar a hortelã: naquelas banquinhas de feiras livres é bem comum, e em  alguns supermercados também; ou na vizinha que tem uma plantação.


Eu compro na feira, aliás, minha mãe compra pra mim na feira de quarta, a banca de ervas é quase do lado da minha casa ( como fui abençoada hehe ).

E como você vai fazer:

Vai apenas bater a água e a hortelã no liquidificador e coar.

Utilizando a mistura:

Com os cabelos lavados, separe em mechas e aplique a loção com um chumaço de algodão em todo o couro cabeludo; ou se preferir coloque a loção em um daqueles vidrinhos de tônico que costumamos usar e aplique devagar massageando por 5 minutos a raiz.

 Deixe secar naturalmente, não é necessário enxaguar.

Aplique esta loção 1 vez por semana, deixe por um período mínimo de 12 horas e não guarde o restante que sobrou ( se preferir faça uma quantidade menor ok?).

Veja também:

Shampoo bomba de Alecrim AQUI

Gostou da Dica? Curte o Portal:





COMENTE PELO BLOG!

5 comentários:

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!