SLIDE



Macaúba Brasil: Shampoo e Mask ( Resenha)


cabelos ressecados

Boa tarde Pessoal tudo bem com vocês? Olha só o que eu trouxe aqui pra vocês: a Resenha de alguns produtos da Macaúba Brasil. Depois de várias matérias apresentando os produtos e a empresa ( como me questionaram em alguns grupos do facebook sobre ser " muito merchan"), trouxe os resultados reais do produtos na qual usei por um bom tempo antes de dar minha opinião.

Galera, como já falei bastante sobre os benefícios da Macaúba (VEJA MATÉRIA AQUI), não vou me estender muito aqui.

O que a empresa promete:

pontas ressecadas
RENEWING MACAUBA SHAMPOO:(Shampoo Renovador)



Espuma cremosa e elegante que limpa e trata envolvendo suavemente os fios em uma aura de saúde com sensação de leveza desde a primeira aplicação.


 lave os cabelos normalmente, mas tenha delicadeza, pois o shampoo é de tratamento. Observe que ele é mais líquido para penetrar entre os fios até a raíz. Terapie da raíz até as pontas. E enxágue.


mascaras para cabelos

MACAUBA OIL HAIR MASK

Hidratante intenso. Proporciona aos fios a revelação de sua beleza original com condicionamento profundo, brilho radiante e maciez surpreendente para que você possa explorar todo seu potencial com energia e sofisticação.


Com uma pequena quantidade apenas, espalhe em toda extensão dos fios. Note que em 30 segundos seus cabelos começam a soltar e raramente precisa-se de escova ou pente. Porque o MACAUBA OIL absorve em seus fios, deixando-os soltos.


cabelos com mechas

E o que é bem Legal: a empresa NÃO realiza testes em animais !


Minha opinião :

Encantada com os produtos...isso resume minhas palavras.Realmente cumpre o que promete! O shampoo(na versão cliente 250 ml) é  muito bom, a embalagem pump ajuda na economia do produto, o que é muito bom para cabelos compridos, evitando o desperdício.O ph do shampoo é de 4,5 a 5,5 ; o cheiro bem suave e espalha muito bem nos fios além de fazer  uma boa espuma.
Ele limpa bastante sem deixar o aspecto ressecado (  pelo menos nos meus cabelos não senti, minha raiz é oleosa)Transparente perolado na cor Branca, o shampoo prepara os fios para receber a máscara.

Veja Também:

>>O Óleo da Vez Agora...Macaúba
>> Pré Color Macaúba Brasil

A máscara é tudodebom.com, não tem como falar só usando pra saber.Os fios logo após a aplicação se desmancham mesmo, ou seja o cabelo absorve todo o produto e age em pouco tempo; os 5 a 10 minutos indicados na embalagem cumprem muito bem a sua função, tanto que não é necessário passar deste tempo.O ph da máscara é de 3,5 a 4,5, a cor um bege marrom e o cheiro bem suave assim como o shampoo aquele cheiro de natureba (óleo + ervas)  mas não é forte não.

A consistência dela fiz questão de mostrar pra vocês em vídeo, é muito boa, não cai do pote de jeito nenhum e olhe que eu chacoalhei bastante viu? e o pote estava cheio.Apesar de toda essa consistência " densa" ela é fácil de espalhar.Não coloquei os componentes da fórmula aqui mas ressalto que a macaúba é um dos primeiros componentes da fórmula.

Pra quem quiser uma segunda opinião indico o blog TOP do meu amigo Felipe Ursini, ele também fez uma resenha muito esclarecedora sobre estes produtos 
( ClICA AQUI PRA VER). Pra quem faz o Cronograma ela entra na fase de Nutrição
Não tenho  mais o que falar.A Macaúba é uma empresa que eu acredito não apenas por ser 100% brasileira , mas também por ter produtos de qualidade.
E eu dou muito valor a isso; nós brasileiros temos que parar com essa mania de valorizar os produtos que vem de fora sendo que no Brasil temos produtos de excelente qualidade e com um preço legal.
A Macaúba é uma empresa mineira ( MG) a terrinha do delicioso pão de queijo que nesse friozinho que já tem feito por aqui vai muito bem hein?Quem sabe logo eu traga uma receitinha desse pãozinho aqui pra nós...
Bom, mas voltando vem muita novidade da Macaúba por ai, logo conto pra vocês; ainda tem a resenha do óleo que vou trazer aqui de um jeito bem legal
quem quiser mais informações vou deixar aqui a Fanpage Macaúba Brasil, pois o site está sendo reformulado.
E falando em Fan page, recolhi alguns depoimentos lá na página para que vocês apreciarem mais um pouquinho  e ficarcom muita vontade haha.

Quem fica esperando ganhar esta perdendo tempo, ganhar é bom demais, mas façam como fiz compre e verá que seus cabelos ficarão lindos, então porque esperar mãos a obra.
Estou usando o produto meus cabelos estavam danificados, apliquei duas vezes e meu cabelo esta lindo. Parabéns, produto sério que cumpre o que anuncia. E as embalagens esta um show, breve poderei ser uma distribuidora aqui em Osasco SP.
aqui tem produtos de qualidade.... parabens!
cabelos radiantes com MACAÚBA www.macaubabrasil.com
Perfeitoooooooooooo!!!!! Meu cabelo ta uma seda... Principalmente para quem tem quimica,como eu!!!! Sensacional!!!! Podem usufruir,vale mt a pena!!!!
Nossa foi o destino!!! Teve aqui no salão representantes da empresa fazendo demonstração!!! Maravilhoso o produto!!!
adorei a Macaúba Brasil
Esses produtos são ótimos!
MARAVILHOSOOOOOO!!! AMEIIII =)
Meu cabelo tá tão lindo e macio que merecia sair pra passear. Graças ao óleo de macaúba da Macaúba Brasil! Tô amando!
Adorei o tratamento , e o atendimento Com certeza vou comprar todos os produtos , voltarei com certeza . Obrigada .
Pensem... Em um Produto, que não está nem aii para a roupa, tá realmente comprometido com a saúde... dos Cabelos e dos Profissionais!! Tenho a honra de fazer parte da Familia Macauba Brasil !!
Regina Augusto Rocha Moreno
Meninas, ADOREI !!! Ficou maravilhoso !!! Minhas clientes ficaram fascinadas com o brilho e movimento do meu cabelo, e ja estao loucas p/ experimentar ! Quero mais. rsss Parabéns pelo sucesso! Bjim iluminado!








COMENTE PELO BLOG!

2 comentários:

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!