SLIDE



Shampoo e Condicionador Liso Absoluto Kert

de cabelo cuidados
Olá Pessoal tudo bem com vocês? Comigo tudo Jóia contano os dias para a Hair Brasil (vou fazer uma matéria aqui dela)ebaaa !Muitas novidades teremos por lá e vou trazer aqui pra vcs tudo o que eu conseguir computar na minha memória e na máquina fotográfica também hehe.
Bom mas enquanto rolam os preparativos pra este grande evento, vamos nos aventurar um pouco mais em nossos experimentos cabelísticos e hoje trouxe pra aqui uma resenha de uma dupla muito boa de Shampoo e Condicionador da Kert


Recebi da Kert Cosméticos esta duplinha que faz parte da Linha Keragen Evolution o Liso Absoluto, para cabelos volumosos e ressecados onde a proposta é:

* Hidratar,revitalizar e restaurar as propriedades naturais

*Realçar a cor dos cabelos coloridos
*Limpeza profunda dos fios

Bom como eu gosto do volume dos cabelos e não tenho eles coloridos quem se beneficiou com produtos da linha foi minha mãe que tinge os cabelose e tem eles bem volumosos, porém lisos.

Kert cométicos

O shampoo :

 Sua exclusiva fórmula enriquecida com Óleo de Argan limpa suavemente os cabelos, nutrindo e hidratando a fibra capilar,devolvendo o brilho e a umidade  natural dando maciez e flexibilidade dos cabelos.

Modo de usar : Aplique o Shampoo Liso Absoluto Keragen Evolution nos cabelos molhados e massageie. Enxágue bem. Para um melhor resultado repita a operação e use também o condicionador Keragen Evolution.

Bom, como minha mãe lava os cabelos todos os dias, ela aplica o shampoo apenas uma vez

kert cosméticos
kert cosméticos

O shampoo é branco,perolado, tem um cheiro muito gostoso e ao mesmo tempo suave limpa e nutre os fios com uma pequena quantidade aplicada.Possui óleo de Argan que ajuda a controlar o frizz e por isso uma diminuição no volume por ficar mais comportado , não que ele alise.

www.portaldebeleza.com
Composição :




O Condicionador :

Sua fórmula enriquecida com Óleo de Argan , revitaliza, hidrata e protege os cabelos volumosos e ressecados, devolvendo o brilho e umidade natural das fibras selando as cuticulas e reparando as pontas.Seus cabelos ficam mais brilhantes saudáveis e sem volume



shampoo resenha kert

O condicionador também é branco tem um cheiro agradável é consistente e logo que aplicado é bsoido pelos fios.Deixa o cabelo macio, comportado,sem frizz e com brilho e como eu disse acima NEVER alisamento e sim redução d volume pelo fator Nutrição = Alinhamento= Cabelos comportados.

Composição :


Gostei desta dupla de Shampoo e condicionador, não vi o resultado em min, mas ma minha mamis, cumpre o que promete e uma opão boa de Nutrição sem pesar muito no bolso. Ele limpa sem pesar, deixa macio com brilho, alinhado e comportado


Vocês podem encontrar os produtos desta linha no site da Casanostra ( AQUI) ou no Beleza - Aki ( AQUI ) por um preço bem legal


Quem quiser conhecer um pouquinho mais sobre os produtos da Kert  acesse o site CLICANDO AQUI .

Até a Próxima


COMENTE PELO BLOG!

50 comentários:

  1. Que blog mais fofo.
    Queria me apresentar e dizer que adoraria a sua vista em meu blog, e que me seguisse pois tb ja estou te seguindo.
    Em meu blog falou de emagrecimento, saude, beleza, e meu maior vicio, makes, no post de hj falo sobre a my litle black box, não sei se voce conhece mas é uma caixinha exclusiva, pois ja assinei tudo quanto é caixinhas e cansei de produtos baratos, miniaturas, amostras, quando encontrei a my litlle, nossa amei, todos fullsize, importados, esse mes veio um removedor de esmaltes da sephora, nossa demais,batom da maybelline, entre outras coisas, ahhh ja falei demais, vai la me visitar poxa....ta rolando tb um super sorteio, participe. beijos mil
    Patty
    http://fatladyslovemakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não usei nada da marca, mas pretendo usar. Até hoje só ouvi comentários positivos sobre essa marca. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim Keith os resultados são bem positivos minha mae amou... agoraveremos outras linhas da marca, bjs

      Excluir
  3. Nossa parece que os produtos são maravilhosos.
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bem queria ir no Hair Brazil, mas em SP não rola pra mim :-(
    Conta tudo, tá?
    Bjs, Tati B
    www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia seu blog nem as marcas. Vou testar! Adoro produtos para cabelo.

    Adorei o post.

    =)

    Seja Pé no Xão penoxao.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Agradecendo a visita la no DG,já estou seguindo aqui também.Esse shampoo e condicionador devem ser bom mesmo.Beijos

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. sim Michelle na verdade ele é um shampo nutritivo, vc vai gostar bjus

      Excluir
  8. Coisa boa é quando os produtos cumprem com o que prometem, né? :D Amei a resenha!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu


    ResponderExcluir
  9. Oiii gatiinha !
    Eu estou passando aqui pra te dizer , que eu etou seguindo seu blog e amando tudo !
    Parabéns muito sucesso !
    Quero pedir pra você curtir a fan page , me seguir no twitter e seguir de volta no blog , tem como retribuir esse favor ?
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br
    Espero que você tenha sucesso & miil beijinhos pra você ♥

    ResponderExcluir
  10. Gostei da resenha bem explicada, Erika obrigada por estar seguindo o meu blog selo dos amigos, já sou a sua seguidora já algum tempo, te desejo um lindo final de semana, fique com Deus beijos.
    Links:

    Estrela da Manhã

    Lucimar Virtual

    Divulgue seu blog no face

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei produtos dessa linha, mais devem ser muito bons!!
    Muito legal a sua opinião!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim bom mesmo e alem disso não foi só a minha opinião mas a da minha mamis tbm, bjus

      Excluir
  12. Adorei a dica, ele parece muito concentrado. Vou procurar aqui na minha cidade.

    Seguindo :*

    http://chitafilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Bem legal esse shampoo, por ajudar a diminuir o volume!

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ajuda a diminuir o volume pelo alinhamento que ele proporciona nos fios, se vc puder usar vai ver os beneficios e diferença, bjus

      Excluir
  14. Nunca tinha ouvido falar sobre esse shampoo/condicionador, adorei a dica!
    beijos

    http://menos-emais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Tem que ter para cabelos cacheados também.
    Seguindo seu blog.
    Retribui?
    http://www.jeito-moleka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Parece ser um ótimo produto

    http://trechy-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia a marca, shampoo é o que me salva, pois tenho cabelo muito oleoso, então sempre fico de olho no melhor.

    amaria ver vc no meu blog tbem, já seguindo, bjs.
    fotosemomentoss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Essa marca é excelente, coisas de altíssima qualidade!!!
    bjs
    www.aguidamendes.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Linda Vim Fazer Uma Visitinha ao Seu Cantinho Amo o seu Blog e Suas Dicas *--* Te convido a ir lá No Blog Tem Sorteio De Um Mega Kit com Óleo de Argan Não Deixa de Participar Beijos Te Espero Lá http://katsouza.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-argan-oil-avora-cosmeticos.html

    ResponderExcluir
  20. O shampoo parece ser ótimo! Amo cabelos lisos, principalmente sem volume! ><
    Beijos!
    www.sonhosde-primavera.com
    pensa-mentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. OI!
    Super Resenha!
    Mas não conhecia a marca hehehe
    Meu cabelo é cacheado... ainda estou a procura de um milagre para ele rsrsrs

    Beijinhos

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    Obrigada pela visitinha! Volta sempre ta :>

    ResponderExcluir
  22. Retribuindo a visitinha amei te ver lá volte sempre e adorei aqui seu blog beijos.
    http://atrevidavsvaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Gostei demais da resenha, vou procurar estes produtos!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Muito legal a resenha *-*
    Os produtos da Kert são muito bons.
    Beijão Erika.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  25. Hum amei o seu Blog!Estou seguindo tá!
    Retribui!
    http://dudiinhafashionteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi xará! Essa linha tbm parece ser muito boa! Acho que as linhas da Kert são bem hidratantes... gosto disso! bjks

    http://www.clubedocabeloecia.com.br/

    ResponderExcluir

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!