SLIDE



Hair Brasil : eu fui !




Olá Pessoal tudo bem com vocês? Comigo tudo bem, cansadinha mas feliz!O motivo?A Hair Brasil 2013...hehe

Vim contar pra vocês hoje um pouco do que pude ver lá... Muita expectativa e ansiedade antes do dia, pois foi a 1º de que participei então... não cabia de nada apenas comentários dos meus amigos que já são blogueiros.

Agora passo a vocês minha experiência e já digo : amei


A Hair Brasil é uma Feira de Beleza e Estética que acontece esse ano nos dias 6,7,8 e 9 de Abril no Expo Center Norte das 10 às 15 horas.Muito grande lá gente, eles possuem 5 pavilhões com uma área de 98 mil metros quadrados.
Expectativas muitas mas enfim.. chega o grande dia : o de conhecer as empresas e o pessoal é claro.


Fui no sábado e no Domingo, de início ia apenas 1 dia, mesmo pq minha irmã não estava muito boa de saúde e minha mãe tinha feito uma cirurgia bucal mas acabei indo no Domingo também.

Lá é bem Grande muitas empresas a serem visitadas, produtos a serem vistos e amigos a conhecer.Todo mundo na maior ansiedade, o pessoal do face marcou um encontrinho no sábado de tarde lá no stand da Inoar pra se conhecer e claro com direito a foto, filmagem e lembrancinhas.

Logo quando cheguei encontrei a minha parceira do  Misturando Beleza a Keka pois combinamos de nos encontrar lá, depois vimos a a Lucy Viana do Produtinho nos Cabelos  e conversamos um pouco; depois chega o top das baladas ( como ele diz rsrs) o Felipe Ursini do Beauty'n'Roll. A Liia Silva do Aprendendo sobre Cabelo chegou um pouco mais tarde, claro não podia faltar.
Todos a postos vamos entrar né? Bom recebemos na entrada um mapa para localização das empresas, mas digo de cara: mesmo assim dá pra ficar perdida, lá é muito grande parecia que o alfabeto e os numerais todos estavam presentes e com tantas informações, só prestando muita atenção mesmo: nisso a keka foi muito boa.

Amo as fotos de surpresa ... hehe


Claro que não deu para ver tudo e mesmo que eu fosse nos 4 dias acho que não daria mas foi muito bom pra conhecimento e experiência ( estamos sempre aprendendo), mas foi muito legal e produtivo; e como as horas voam lá viu?

Conhecemos o Arnaldo do Guia dos salões, trocamos algumas informações e ficamos de manter contato.Passei lá no stand da Salvatore nossa parceira no blog conheci finalmente e conversei com ela ( finalmente) a Mayara, super simpática ela um amor de pessoa, fizemos até um vídeo que vou estar trazendo pra vocês na parte 2 do post e já digo que vem muita novidade boa da Salvatore aí pra gente; pegamos ela de surpresa se maquiando pra ficar mais linda ( essas fotos que são legais de postar né? então tá aí):


Pena a qualidade da foto, na verdade eu ia levar só o celular mas como resolvi fazer uns vídeos acabei levando mas esqueci de configurá la 

Também conhecemos o Luiz Roberto da Mellyd Capelli ( outro parceiro e amigo ).Amei conhecê lo não só ele mas todo o pessoal de lá, ver os produtos as novidades e claro a pessoa com quem mantenho contato  pelo facebook e que sempre diz: " estou no trânsito Erika ".Realmente me surpreendi pois imaginava uma pessoa mais fechada e muito pelo contrário: super amigável, gente fina e prestativo mesmo com toda a correria da feira ainda nos deu muita atenção  e muitos beijos e abraços hehe.


Circulamos mais um pouco pela feira conhecemos a sachê, uma marca que parece prometer muito. ganhamos uma amostra e o mais legal uma foto que eu queria muito: Eu fui na Hair Brasil 2013 e ainda com a keka do meu lado ahaha.Bom o Anderson da L'Officer nem precisa falar, uma simplicidade em pessoa, foi um anjinho pra mim lá e a esposa dele a Flávia também, muito simpática ainda bem que acabou indo lá com a gente só faltou as fotos rsrs.

No stand da Inoar, eu e a keka amamos conhecer o Alexandre Resende ( Presidente) e a Silvia Queirantes ( Diretora ). Olha nem o que falar são muito simpáticos, comunicativos e amáveis além da simplicidade deles ; e olha que o stand estava um luxo !

A Renata banhara também estava lá e claro que nós não íamos perder né? Chamamos ela também quer ver?


ainda sai no vídeo da  Inoar...kkk


Também nos conhecemos pessoalmente: a Reghiane Silva do Coisas di Karol, a Pri Vitoria do Beleza é ser Mulher, a Dupla do Clube do Cabelo e Companhia Erika Nash e Adriana Volpi, a Giovanna Dal Bom do Beuty Reviews. e a Claudia do Nova Borralheira.

No Domingo foi bom também mas tava muito lotado lá, mas bem animado com shows me diverti bastante com shows, desfiles e demonstrações de produtos. No stand da I Like eu apenas consegui a foto com o maquiador André Sartoli e no Ybera o Hair Style Sylvio Resende um amor de simpatia


Encontro de blogueiras na I Like


Resumindo foi muito bom , mesmo porquê na Beauty vamos mais "turbinadas" em experiências, o que fazer e não fazer, mas no geral valeu e muito mesmo porque independente de blog ou negócios tenho a certeza que conheci pessoas maravilhosas e que marcarão minha vida.

Aguardem a parte 2 do post hehe







COMENTE PELO BLOG!

25 comentários:

  1. Minha linda, eu e a Flavia adoramos conhece-la, foi muito bom passar alguns momentos com você e adorei conhcer sua mãe. super comunicativa. Espero que tenhamos mais oportunidades de nos reencontrar. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm gostei de conhece los Anderson a Flávia é uma fofa..não vai faltar oportunidades,abs

      Excluir
  2. Ameiiiiiiiiiiiiii passar esse dia com vc miga, e vc está a cara da riqueza hein!! aparecendo no vídeo da Inoar...kkkkkkkkkkk
    Bjs Bjs adoro vc!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. keka amei passar o dia contigo..nós estamos chique benhê vc tbm aparece, bjussss

      Excluir
  3. Ma oeeeeee Erika!!!

    Quantas novidades! adorei ver as fotos e deu pra sentir que o clima foi ótimo, hein??? quero um dia conhecer todas vocês, ei, leitora assídua e famosa não é convidada de honra não??? quero ser convidada de honra de um blog *falou a dramática* ahahaha

    beijooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro amor vc é VIP e no próximo vai receber convite especial hehe
      bjus e não faltarão oportunidades

      Excluir
  4. Adoreeeeeei o post!! beijos

    http://menos-emais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai.. ai... ai.. amei. Confesso que recebi o convite da feira e estava aqui naquela mega indecisão de vou não ou não vou. Embora eu ame a parte de make up.. e tenha ido na Beauty Fair.. vc me deixou com vontade de ir na Hair Brasil.. pela forma com que detalhou sua opinião.

    OBRIGADA por expor de forma tão grandiosa e simples a sua visita a HB2013.

    Amanhã... ultimo dia de feira e estarei lá... quero prestigiar Marco Bonni!!!

    Beijos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai Mi bvc vai amar flor boa sorte!
      a parte de make fica no andar de cima não deu pra passar lá mas amei tudo
      bjus

      Excluir
  6. Xaráaaa! Foi muiiiito bom conhecer vc e a galera do grupo! Amei, de paixão mesmo!! Daqui pra frente, nossos laços serão cada vez mais fortes, pois estaremos juntos em todos os eventos! É isso aee.. a união faz a força!! uhuuuu \0/
    bjãooooo
    http://www.clubedocabeloecia.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, gostei muito do blog. *---*

    tem post novo *-*
    BLOG | SORTEIO | TUTORIAL DE MAKE RÁPIDO - YOUTUBE

    Se for seguir o blog, avisa que eu sigo de volta.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Érika que maravilha, obrigada por compartilhar. Erica tenha uma ótima terça-feira, beijos.
    Links:

    Estrela da Manhã

    Lucimar Virtual

    Divulgue seu blog no face

    ResponderExcluir
  9. Gostei demais do post... queria ter ido!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que maravilha poder ir em uma feira assim, adorei. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ain que legal, deve ter sido muito massa.
    Adorei o post.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  12. Que legal! Queria ter ido também! =(

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  13. Nossa que legal!! Amo feiras e eventos são super divertidas e informativas!
    Deve ser sido ótimo!
    Beijos
    www.leblogdemichelle.com
    Facebook Le Blog de Michelle

    ResponderExcluir

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!