SLIDE



Tratamento Gloss intenso Funciona?


Olá meninas e Leitores deste nosso querido blog, tudo bem com vocês?

Hoje esto aqui pra falar de um produto muito bom e que, não só as tingidas e descoloridas amam : o TRATAMENTO GLOSS INTENSO da koleston, aquele que vem dentro das caixinhas de tintura da marca 

Por sorte, benção de Deus uma amiga da minha mãe que costuma tingir o cabelo em casa trouxe esta embalagem e  justo este dia era a ultima aplicação ( ela divide a tinta em 2 partes pois seu cabelo é curto) ela deixou o restante que sobrou da bisnaga.Inicialmente quando vi, guardei pra que ninguém usasse e logo pra minha surpresa ( e maravilhosa surpresa) minha mão disse " não pode usar, ela deixou pra nós".

Ahhhh que beleza nem acreditei que poderia usar esta maravilha!Já tirei do box do banheiro e rapidamente guardei: enfim, estou com ela em mãos...
Esse tratamento é um condicionador com Extrato de Amêndoas vem numa embalagem de 58 g para 6 aplicações 1 vez por semana.Creio que para cabelos longos não dê para 6 semanas mesmo com muito economia, isto é uma quantidade para cabelos médios.

A aplicação é simples: retirar todo o excesso de tintura, aplicar o creme e massagear deixando por 2 minutos.Passei após a lavagem do shampoo por não ter tingido naquela hora, mas também tenho os cabelos tingidos e agora desbotados hehe



Fiz do jeito recomendado,após lavar o cabelo com shampoo apliquei o condicionador e deixei os  dois minutinhos.Ele é super emoliente ( pelo extrato de amêndoas ) espalha muito bem nos fios tem um cheiro bom e eu amei o resultado: cabelos comportados,macios sem frizz e hidratados!

Já ouvi falar que vende separado, mas já estou pensando em mudar a minha tintura...rsrs a Koleston tem umas cores lindas e já até escolhi duas.Compraria de novo  alias vou comprar separado ou não,uso a tinta tbm !

Composição:

Aqua, Bis-Hydroxy/Methoxy Amodimethicone, Stearyl Alcohol, Cetyl Alcohol, Stearamidopropyl Dimethylamine, Glutamic Acid, Benzyl Alcohol, Dicetyldimonium Chloride, Parfum/Fragrance, Panthenyl Ethyl Ether, Edta, Hexyl Cinnamal, Cocos Nucifera Oil/Cocos Nucifera (Coconut) Oil, Carthamus Tinctorius Seed Oil/Carthamus Tinctorius (Safflower) Seed Oil, Panthenol, Hydrolyzed Sweet Almond Protein, Benzyl Salicylate, Trimethylsiloxysilicate, Sodium Benzoate, Phenoxyethanol, Methylchloroisothiazolinone, Methylparaben, Methylisothiazolinone, Propylparaben.

E vocês já usaram esta belezura? Conta pra mim os resultados 

bjokas fofas





COMENTE PELO BLOG!

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!