SLIDE



Máscara de Jaborandi da L'officer





Boa tarde  seguidores tudo  bem com vocês? Até que enfim chegou o dia desta resenha : Máscara de Jaborandi ( Fortalecimento ) Advanced da L'OFFICER que já é a minha queridinha hehe

A Jaborandi Advanced tem uma boa proposta : 3 em 1 - Nutrição-Ativação - Crescimento . Apesar de estar como uma nutrição, esta máscara é uma hidratação bem potente, onde seu princípio ativo o Jaborandi está presente na fórmula.

Lembrando os benefícios do Jaborandi pessoal : O Jaborandi é conhecido por auxiliar no crescimento e na queda dos cabelos. A planta ativa a circulação no couro cabeludo, facilitando o crescimento dos Fios

* Previne a queda de cabelos
  • estimula o crescimento capilar



                                         O PH da máscara é de 3,8 a 4,7 ( veja a importância do PH AQUI ).Por isso não sinto a necessidade de se usar um condicionados após a máscara já que ela consegue equilibrar o ph dos fios

Olha só a validade do Produto :

 12/13 até parece que vai durar até lá né ?


O que diz o produto:

O Jaborandi advanced foi desenvolvido com a mais alta tecnologia.Sua fórmula consiste em equilibrar o ph dos fios e hidratar sua estrutura para evitar ou remediar a sua queda ou quebra sem criar oleosidade excessiva,


 

Modo de uso : Após lavar os cabelos com shampoo , aplicar o hidratante Jaborandi Advanced e deixe agir por 30 minutos.Enxague. Bem simples né ?


Além do Jaborandi presente na fórmula, encontramos o alecrim cujas propriedades medicinais são : adstringente, antibacteriano, antioxidante, antisséptico e tônico estimulante, tudo de bom né?

                                                                                                                                                                                                 Claro que a cor não poderia ser outra : verde.

Ela não tem uma consistência forte,mas isso não é questão de qualidade ( pelo menos neste caso) mas também não é tão mole assim.

Agora o cheiro dela, hum...sabe qual? Talco de bebê, uma delicia de se sentir entre as narinas, bem suave e agradável ( Flash back: relembrando a infância ).


Como eu fiz : Bom gente como eu já disse aqui, eu só faço a resenha depois de um tempo de uso,para realmente ter todas as impressões do produto que, dependendo da necessidade dos fios e forma de uso pode variar um pouco; esta mascara não me decepcionou em nenhum momento, a minha impressão dela é a mesma  desde o primeiro dia de uso: excelente!

Pena não ter usado quando estava no meu período bravo de queda,mesmo porque ainda não conhecia a marca, mas como estou em um processo  de fortalecimento dos fios ela tem me ajudado muito.Já usei ela com 30 minutos ( confesso que foi uma luta pois não consigo com esse calor ficar tanto tempo presa no banheiro) e com 15 minutos e o resultado foi o mesmo : perfeito.

Tenho a raiz oleosa, não notei que piorou, muito pelo contrário uso ela massageando bem a raiz pro efeito  ser bom pois a ativação vem da raiz. Percebo eles mais fortes sim, a quebra já nem noto e me ajuda muito contra a queda. Principalmente pra quem tinge o cabelo ou realiza outros procedimentos químicos,isto é muito importante pois os fios ficam mais sensibilizados e propensos a queda e quebra. Resumindo : agora já estou blindada

Cumpre perfeitamente o que promete, indico de olhos fechados: é um produto profissional mas que está acessivel ao consumidor também e vale muito a pena pelo seu custo - benefício.







Gente não tem nada mais gratificante emouvir isso, uma membra do grupo na qual sou administradora o Cabelomaníacos  a Bya B.Santos deixou este depoimento lá no Grupo :


Oi pessoal!! Vim falar da minha experiência com produtos da L'Officer. Conheci o Anderson Luis Candido aqui no grupo e numa conversa sobre cabelos, claro, disse a ele que os cabelos de mamis estavam sem vida, quebradiços e ralos. Ele perguntou se ela usava secador e prancha e disse que me indicaria um produto para usar antes de escovar e uma máscara para fortalecimento. Ele fez muito mais que isso! Me enviou a máscara de jaborandi e o Thermo brush. Estava ansiosa para usar logo, então neste final de semana usei no cabelo de mamis e no meu é claro,rsrsrs. Resultado: Cabelos revitalizados!!! Macios, soltos, sem frizz e muito, mais muito Brilhosos, como já não via há muito tempo. Amei os produtos! Ao aplicar a máscara senti meu cabelo e o de mamis, bem molinho sabe, foi muito fácil de enluvar. O thermo deixou os fios mais fáceis de escovar e com um brilho lindo. Ficou muito disciplinado e achei que a escova durou mais, visto que, transpiro bastante. Só pequei em não tirar fotos do antes e depois!!!
Super indico estes produtos! E o Anderson é muito solícito sabe, me tirou todas as dúvidas e me inspirou bastante confiança. Agora quero experimentar os outros produtos da empresa!!! Com certeza vou virar cliente,rsrsrrsrs! Obrigada!!!!!


Obrigada Erika Souza!!!!Ai adoro este grupo, pois ajuda muita gente!!! Eu mesma não sabia cuidar direito do meu cabelo e aprendi muita coisa aqui, nos blogs, no crono. Sou muito grata a toda ajuda que recebi!!! Anderson Luis Candido agradecimento especial à vocÊ!!!!



E compartilho com vocês a resenha da minha amiga e parceira Keka do Misturando Beleza que também usou a máscara e amou

Gente a L'officer é nossa parceira no blog ( ebaa) mas não estou indicando apenas por isso não, realmente o produto é bom, trouxe um resultado ótimo não só nos meus fios mas como de outras pessoas também (por isso fiz questão de trazer o depoimento da nossa amiga acima).Uma marca nova no mercado e que realmente vale a pena investir.

E agora pessoal uma super novidade :a L'officer está com uma loja virtual espetacular, onde vcs podem comprar sem sair de casa e diretamente parcelado no cartão  tudo de bom né?

Para acessar o link da loja é só Clicar AQUI



Veja também:






COMENTE PELO BLOG!

32 comentários:

  1. Gostei da dica.. vou ver se encontro para testar! Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata td bem? entra em contato com o Anderson pelo e mail ou telefone ele vai te ajudar com certeza... bjus e obrigada por vir no blog

      Excluir
  2. Oi Erika!
    Parece ser muito bom mesmo... Não conhecia.

    Beijos :)

    Sheyla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim amiga ela é muito boa... se experimentar vai gostar, ahaha bjus

      Excluir
  3. Respostas
    1. Karina, vc é de onde flor? entra em contato com o Anderson e ele vai te ajudar, bjus

      Excluir
  4. Parece ser bem boa essa máscara aê, hein...

    Super beijo, flor!

    [ http://borboletaglam.blogspot.com.br ]

    ResponderExcluir
  5. uaall nao conhecia essa marca, mas pelos componentes deve ser muito boa, gostei muito da resenha. bjoss
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei! Poderia existir cheiro pelo pc neah? via internet.. hahaha!

    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Erika, tudo bem?
    Realmente, os produtos da L'Officer são muito bons! Eu também gostei dessa máscara.

    Abraços,
    Fernando.

    www.cabelomaniacos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Fantastico sua resenha, estou muito feliz por suas palavras, acreditamos que estaremos em breve mostrando que temos como apesar de pequenos ainda, trazermos produtos de qualidade para nossas clientes efuturas clientes, com um custo beneficio. Estamos investindo e apoiando muito vocês para que provem as suas leitoras que produto bom não precisa ser caro. Espero conseguir através da L´officer mudar esse conceito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Andersom claro que toda a regra tem sua exceção...produtos caros que não são tão bons e como baratos que são ótimos...Eu aposto e acredito em vc, sabe que pode contar comigo !

      Excluir
  9. Nossa adorei a dica, to precisando mesmo conhecer novas mascaras de hidratação meu cabelo ta pedindo. To seguindo aqui.
    http://pipocadividida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ainda não conhecia essa marca, mas fiquei com uma vontade de experimentar...

    Já curti sua página, curte a minha???

    www.facebook.com/BelezaEmAcao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Debby é muito boa viu? uma marca que está chegando no mercado e que vem com tudo! bjus

      Excluir
  11. ó eu estou presizando de um desses *-*

    ain o blog mudou de nome e dominio não é mais o De tudo um pouco , agora é by Biah Souza , mais ele está com a mesma carinha de sempre .

    Beijooos :)

    http://bybiahsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia então aproveita flor... rs
      bom mudar um pouco né? eu mudei várias vezes

      Excluir
  12. Ebaaaaa.. quero sim Matheus já vou passar lá viu?
    bjus e obrigada

    ResponderExcluir
  13. Oi flor td bem?nossa adorei seu blog!super fofo gostaria de fazer parceria?ta aqui meu blog: http://clarayssa.blogspot.com.br/ beijão
    PS: já estou seguindo!

    ResponderExcluir
  14. Olá!!!

    Para ser nosso parceiro click no link a seguir e siga os passos descritos!

    Saiba mais em: http://www.guerranopapel.com/p/parceiros_31.html

    Te aguardo!

    ResponderExcluir
  15. Adorei! Fiquei bem curiosa para experimentar o produto!!!
    Obrigada por seguir o meu blog. Já estou te seguindo também!
    Se puder, pode curtir também a página do meu face?
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/mardeaquarela

    ResponderExcluir
  16. olá flor, obrigada pela sua visitinha ao meu blog! amei o seu e ja estou seguindo, bjinhos
    http://garotasinovando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Erica para fazer parceria e só trocar os banners pega o meu la no Link-me da pagina inicial!bjinhus

    http://clarayssa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!