SLIDE



Head &Sholders anti coceira


Olá meus amores td bem? vim trazer uma Resenha pra vocês sobre o tão Famoso Head & Sholders Anti-coceira com eucalipto e menta




O que diz o Fabricante:

A fórmula DermaSense com Eucalipto atua no couro cabeludo desde a primeira lavagem. O resultado é um alívio imediato e cabelos 100% livres de caspa.

Realmente ele é bem objetivo..rs.O cheiro dele é de eucalipto  com menta, pra mim um pouco enjoativo mas ele é bem consistente, tanto shampoo como o condicionador.

O que mais me impresionou foi o famoso " geladinho na cabeça ", acabei levando um susto: chuveiro  quente, e cabeça Gelada...haha

Ele arde um pouco no olho, então cuidado meninas, pois no meu caiu e ardeu bem...
Mas enfim, eu gostei muito desta duplinha e com este calor, aliviou bem meu couro a sensação de cabelo limpinho é ótima!

Meus cabelos ficaram bem soltinhos e hidratado, nada de ressecamento, já está em minha lista de preferidos

Nota : 8 (-1 por causa do cheiro e -1 por arder os olhos )
Compraria de novo: Sim
Aprovado !

Gostou da Dica? Curte:




COMENTE PELO BLOG!

4 comentários:

  1. Oie.... vim retribuir a visita e já estou te seguindo.
    Seus blog é uma fofura. Parabéns!!!

    Eu adoro esse shampoo, realmente ele resolve o problema das caspas.
    Costumo usar o proteção contra queda, ele não tem cheiro de eucalipto. Fica a dica#

    Bjs

    http://ateliebellyartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ja usei e estou querendo comprar de novo quero experimentar o anti queda!
    seguindo passa la no mu blog tbm
    bju
    http://lovernails.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A minha amiga usa esse shampoo e tambem recomenda!!
    Adorei o seu blog, adorei as dicas e anotei algumas!!
    bjss
    www.giurivitti.blogspot.com
    SEGUINDO!

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse!!!

    Tenho um selinho para você la no meu blog..
    de uma passadinha lá

    http://virtuosa-artesanato.blogspot.com/2013/01/selo-campanha-de-incentivo-leitura.html

    Beijos

    ResponderExcluir

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!