SLIDE



Maionese Capilar Nutritiva Skala

mascara para cabelo

Olá pessoal hoje trago uma das resenhas mais esperadas no blog:a maionese nutritiva capilar da Skala.Ela promete força,hidratação e desembaraço para todos os tipos de cabelo.

O que diz o fabricante: 
A Máscara Maionese Capilar Skala Expert possui uma fórmula com ingredientes ricos em nutrientes que dão força, hidratam e desembaraçam todos os tipos de cabelos. Prepare-se para os elogios, recomendamos que use e abuse!

Proteína do Ovo: Rico em Vitamina A. Adeus aos cabelos secos e quebradiços.
Óleo de Rícino: Fortalece e auxilia no combate à queda por quebra dos fios.
Óleo de Argan: Rico em ácidos graxos e Vitamina E. Ultra reparação e brilho. 


Não pensei que fosse fácil achar esta máscara, já que a procura tem sido grande, mas na perfumaria perto de casa eu encontrei.Já fiquei feliz pelo preço:pasmem eu paguei R$ 5,90 no potão de 1 kg ( o que seria 0,59 centavos por 100 grs de produto) e só aí já fiquei super feliz!

Na embalagem ela é indicada para ser usada de duas formas:
  • Para substituir o condicionador, aplicando nos cabelos lavados por todo o comprimento dos fios mecha a mecha ;
  • Como tratamento capilar rápido de 3 e 15 minutos com touca laminada ( serve um saquinho plástico amiga se você não tiver )
E ainda mais explicadinho:

" Para as  Curvaturas 1, 2ABC ( lisos e ondulados ): indicamos a aplicação no comprimento dos fios, evitando a raiz, deixando agir por 3 minutos. Enxágue.
 Curvaturas 3ABC e 4ABC (cacheados e crespos): caso o fio esteja ressecado, para um melhor resultado, use touca térmica / laminada por 15 minutos. Enxágue. "


máscara para cabelo




COMPOSIÇÃO: Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Parfum, Ricinus Communis Seed Oil, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Styrene (and) Acrylates Copolymer, Shea Butter Cetyl Esters, Argania Spinosa Kernel Oil, Citric Acid, Hydrolyzed Albumen, Panthenol, Tocopheryl Acetate, CI 19.140, CI 15.985.

Se tem cheiro de maionese? Não,não tem é muito bom,um perfume suave e doce sem ser enjoativo.O creme não tem uma consistência firme e é bem leve e é muito fácil de espalhar.
Eu usei de duas formas: como pré shampoo e como  tratamento condicionante : no pré shampoo apliquei nos meus cabelos sujos apenas nas pontas descoloridas (embora não precise), coloquei uma touca laminada ,deixei agir uns 10 minutos e enxaguei com um shampoo. 


hidratação para cabelo


E como tratamento condicionante, depois de lavar com o shampoo, apliquei um pouco no cabelo todo massageei e deixei agir uns minutinhos enquanto terminava o meu banho.O creme rende bastante, usei muito pouco mesmo e meu cabelo amaciou na hora, faz espuma e lava o banheiro ( rsrs) mas o resultado foi muito satisfatório, não precisei desembaraçar o cabelo no chuveiro. Eu desperdicei bastante produto na primeira lavagem, pois ele rende bastante.

Apesar de o fabricante dizer que é uma maionese nutritiva, eu a classifico como uma hidratação pelo brilho e maciez que deu no meu cabelo.O que não impede de deixá -la ainda mais potente se misturar um óleo vegetal junto ou até mesmo o dexpantenol.

Eu não usei nem finalizador e mesmo assim as ondas ficaram definidas e meu cabelo bem leve, macio, e com muito brilho sem deixar minha raiz oleosa.Super aprovado, um produto bom e barato que pode ser usado de várias maneiras, que não pesa nos fios, econômico, além de ser prático pra quem não tem muita paciência, tempo ou muito frio (como eu kk) pois em 3 minutos dá resultado.


📌 Indicada para todos os tipos de Cabelo
📌 Pote de 1 kg  que rende bem
📌 Barata : eu paguei 5,90 no potão 
📌 Ela é Liberada para Low/No Poo :Sem petrolatos ,silicone e parabenos
📌 Tem o cheiro bom;
📌 É multifuncional: pode ser usada de várias formas
📌 Força :só verei ao longo do tempo
📌 Hidratação : sim
📌 Desembaraço: sim







Me ajudem a divulgar o blog, compartilhando esse post nas Redes Sociais
Se te ajudou pode ajudar sua amiga também !

     


COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!