SLIDE



Dicas para escolher o sofá ideal

sofa moderno

Veja algumas  dicas para você não errar na hora de escolher a peça !


Olá Pessoal tudo bem? Estou reformando a minha casa e quero compartilhar com vocês algumas dicas de decoração que podem ajudar na hora de escolher um sofá, uma peça chave da nossa casa que, se não for bem comprada dá dor de cabeça viu? Tenho pesquisado bastante em conjunto com minha família  e chegarmos a um consenso...sem prejuízos claro,

☛ Sofá para sala de TV ou home Theather deve ter a espuma mole devido ao conforto devido ao conforto que proporciona a quem vai passar horas asistindo tv ,filmes ou programas, afinal ninguém merece ficar toda dura e se torcendo toda no seu momento de descanso não é mesmo?

☛Sofás em "L" ficam bem em salas grandes, pois não atrapalham a circulação.Aí você pode estar se perguntando: mas como Érika vou saber se na minha sala cabe este sofá?

Já te respondo:O tamanho da sala quem vai dizer qual sofá eu posso colocar dentro dela; eu preciso ter no mínimo 70 cm de espaço para circulação em volta do móvel ( na minha não cabe,que pena !).

☛ Se você tem criança pequena em casa ou animais de estimação, prefira cores mais escuras, assim as machinhas indesejáveis são disfarçadas com mais facilidade ;

☛ Os tons de bege estão sempre em evidência (que por sinal é a cor do sofá da minha casa).Mas outras cores bacanas de se combinar são os cinzas e o azul escuro;

☛ Geralmente nas salas, os espaços para os tamanhos dos sofás são para dois diferentes  .Ai pode se usar a criatividade e até combinar duas tonalidades  de uma mesma cor ( tipo azul-escuro em uma peça e azul claro em outra,).Eu queria muito mas como não moro sozinha, tenho que considerar a opinião dos outros membros da casa também;

☛ Seja qual for o modelo e o estilo escolhido, o sofá precisa ser aconchegante,prático e elegante;

☛ O sofá deve seguir a personalidade do dono ;( moderno,clássico) e ser adequado para a sua função ( assistir tv, receber amigos);

sofas modernos


Viu como não é simples assim, vou lá na  e compro qualquer um? Então foi no meio dessas minhas pesquisas que conheci a loja virtual Toque a Campanhia, com vários modelos legais de 2 e 3 lugares, várias cores,retrátil,reclinável,e o melhor o preço bem bacana.Por isso quero deixar a dica aqui pra vocês e convidá las a conhecer a loja:o parcelamento é em até 12 vezes e se quiser pode usar até dois cartões!

Agora me conta: como anda a sua sala, precisando de uma reforma urgente como a minha? qual o melhor sofá que combinaria com ela?







Me ajudem a divulgar o blog, compartilhando esse post nas Redes Sociais
Se te ajudou pode ajudar sua amiga também !

     



COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!