SLIDE



como fazer cabelo crescer com shampoo de café

como fazer cabelo crescer com shampoo de café

Olá pessoal tudo bem? Quem vai deixar o cabelo crescer levanta a mão? Eu também entrei na onda do shampoo de café e vim aqui mostrar pra vocês como eu fiz o meu e dividir minha experiência.

Bom fiz a medida tradicional com 100ml de shampoo para 1 colher de sopa de café.Mas agora vou explicar como eu fiz : eu peguei a borra de café que estava no coador mesmo, apenas misturado com água ( pois sou preguiçosa kkkk) e coloquei em um shampoo que contenha princípíos atívos de crescimento, como a aloe vera, alecrim,sálvia, jaborandi... isso mesmo!

Diferente das meninas que fizeram este shampoo apenas com um transparente, para realmente testar a eficácia do café  (e claro deu certo com uma  com outras não) eu quis aproveitar as propriedades do café, já que ele é estimulante e o nosso couro cabeludo absorve da mesma forma que a nossa derme ( pele): funciona para dar uma forcinha e " bombar " o meu shampoo porque não?

>> TOP10: OS SEGREDOS DE UM CABELO BEM CUIDADO NO VERÃO

Eu usei o shampoo Tio Nacho Ervas Milenares Fortalecimento Capilar, gosto muito dele, depois aproveito e faço uma resenha aqui  detalhada pra vocês.Ele possui Geléia Real, Camomila,Aloe Vera,Urtiga,Extrato de Ginseng,Bardana e Jojoba.O shampoo fica bem líquido depois de misturado e a cor escura já que o café é marrom escuro e o shampoo mel.

shampoo para crescer cabelo

Eu misturei tudo e coloquei em um tubinho que tinha aqui em casa de tinta pra ficar mais fácil a aplicação , deixei esta mistura guardada durante 8 horas e pronto: usei no dia seguinte!Ainda não tenho resultados mas o que posso disser é que o cabelo fica bem limpo e soltinho pois o que eu sinto é que os grãos de café faz   uma esfoliação no couro cabeludo e deixa uma hidratação gostosa no cabelo.
queda de cabelo

Não fica com cheiro de café e nem com café grudado no cabelo; a única coisa que sinto é a necessidade de usar um condicionador pois ele dá uma embaraçada de tão limpo que fica.Quanto a cor não notei mudança, tenho luzes que está bem desbotada nas pontas que eram acobreadas mas já ouvi loiras falarem que não desbotam... mas aí já não posso afirmar por enquanto: acabei de fazer luzes e vou usar também, aí dou o meu parecer a vocês, acompanhem tudinho por aqui!




Me ajudem a divulgar o blog, compartilhando esse post nas Redes Sociais
Se te ajudou pode ajudar sua amiga também !

    



COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!