SLIDE



Meus Esmaltes Rosa

movimento outubro rosa

Olá pessoal tudo bem? Hoje quero mostrar meus esmaltes rosa que comprei neste mês de outubro pra vocês em apoio ao movimento Outubro Rosa.

O blog apoia esta causa sim e eu estou aqui para lembrar que o câncer de mama é uma doença séria , mas se diagnosticada logo no início, as chances de cura são 100%.Eu conheço amigas que tiveram e hoje estão totalmente curadas, por isso o auto exame é muito importante.E claro, uma visita ao médico também; então bora se cuidar mulherada !

Então quero aproveitar esta oportunidade e , além de deixar meu recado, mostrar os esmaltes novos que comprei na cor rosa ( foram 10 no total ).A gente aproveita o momento um pouco e se joga nas compras; e quem gosta também é o dono desta perfumaria perfumaria ,o S.Edson kkkk.
Mas vamos ver o que comprei?

esmalte neon

Lorrac - Meg
Lorrac - Assanhada
Lorrac - Fluorescente
Lorrac- Atrevida
Lorrac- Angel

cores de esmaltes

Risqué - Rose Bombom
Lorrac - Charme
Impala - Buquê
Impala Pink
Impala Torta de Amora

Já postei uma foto nomeu instagram (@erikasl24) de unhas rosas, aliás bem rosas kkk com umas pedrinhas de cristais que eu pensei não durar nada tipo nem uma lavada de louça mas me surpreendi!
Estas são meus esmaltes rosa de outubro e não todos as cores rosas que tenho : preciso até dar uma limpada neles .



















Os Esmaltes da lorrac são de secagem rápida o que eu acho ótimo para uma pessoa desastrada como eu; e ainda paguei baratinho R$ 2,50 cada.Nos outros não me lembro mas foi em torno de 3,50 a 4,50 na perfumaria perto de casa.Espero que tenham gostado, bjus

Compartilhe com as amigas ( agora via whats também):
    



COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!