SLIDE



Bepantol ou dexpantenol Funciona? Minhas Compras

bepantol liquido preço

Olá pessoal tudo bem? Trouxe hoje algo que considero uma dica de ouro: sabe aquele produto bom e barato para a pele e cabelo que a gente ama achar? Eu achei e quero dividir com vocês .

Gosto muito de comprar na Ultrafarma, não só medicamentos mas outros produtinhos e cosméticos.Sempre que preciso de algum remédio compro alguma outra coisinha de beleza lá e, vasculhando lá no site (porquê dou uma pesquisada antes) encontrei o Rahdapantol derma e mais do que depressa inclui na minha sacola !

Mas o que é esse tal de Rahdapantol derma?

Bom o nome é parecido e sim, é uma versão genérica do famoso "bepantol"(mandou bem seu Sidney):é uma solução com 50 ml com o princípio ativo do bepantol, o dexpantenol;a pró vitamina B5 que traz ótimos benefícios para a pele e cabelo por ser muito hidratante.

Agora eu abri um parênteses lá em cima e mencionei " seu Sidney mandou bem" sem querer puxar o saco mas explicando o motivo: o mesmo princípio ativo, o dexpantenol; a mesma quantidade em solução de 50 ml;a diferença está no nosso bolso que vai custar menos R$10,90 ( pelo menos por enquanto kkk) enquanto o bepantol está em torno de R$30,00.Lá no site quando pesquisei estava exatamente R$30,33.

bepantol liquido

Um ótimo custo benefício se o produto realmente for bom pra valer,é menos da metade do preço . Até porquê a Ultrafarma possiu o sistema de entrega em casa, e pode se fazer o pedido pela internet ( eu faço pelo telefone).

Amo o Bepantol, já usei e uso bastante pois minha pele e cabelo se beneficiam com ele, mas acho bacana exixtirem opções alternativas para uso,mesmo porquê não é sempre que podemos pagar determinados valores ( não que eles não valham) pela crise financeira do país equando os produtos são mais acessíveis para diversos tipos de pessoas todos ganham e o bolso agradece,claro!

Bom, comprei 3 unidades pra testar, só 150 ml do produto kkkk vou deixar algumas fotos aqui pra vocês e assim que tiver uma opinião formada venho aqui dar minha opinião, não deixem de acompanhar ok?

Vou deixar o link direto do produto aqui se alguém quiser é só clicar que vai ser redirecionado pra lá ( não é publi) :

http://www.ultrafarma.com.br/produto/detalhes-23852/rahdapantol_derma_solu%C3%A7%C3%A3o_com_50_ml.html





Compartilhe com as amigas ( agora via whats também):

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!