SLIDE



Utilidades para o lar :comprinhas UD


loja de utilidades domesticas

Olá pessoal tudo bem? Faz tempo que não falo de compras né ...então hoje quero mostrar algumas que fiz para a minha casa de algumas coisas que estava precisando muito.

Neste final de semana eu fui ao shopping e aproveitei pra passar na loja preçolândia, onde vende várias coisas que nós donas de casa precisamos de utilidades domésticas ( inox, porcelana,acrílico,organização,lavanderia e muito mais) e claro não podia deixar de garimpar lá hehe.

Tinha muita coisa bacana o tamanho até que era legal tudo bem organizado e só peguei o que precisava mesmo porquê senão ia pra falência rapidinho, queria trazer tudo mas como a crise tá feia, melhor fechar oolho e sair andando né?

escorredor de louça


A preçolândia também possui loja virtual, eu visitei a loja física mas o que tiver link vou colocar aqui em baixo ok?


  • Clip magnético multiuso -R$12,90
  • Cantoneira dupla Cromada - R$ 54,90
Estava precisando de um escorredor de prato cromado, o daqui de casa era de plástico e muito molenga.Trouxe também um porta shampoo ( cantoneira) pra trocar um que estava extra lá no banheiro que comprei da avon moda e casa, mas de plástico também e estava muito feio , e caia tudo pois o peso não suportava kkk.

escorredor de inox


A forma de silicone que eu queria pra bolo e pudim não tinha , então acabei trazendo outra de pão. que também serve pra mesma coisa e, já na boca do caixa vi um ima de geladeira bem legal pra colocar recadinhos muito útil que acabei pegando.

escorredor de pratos inox



















Me ajudem a divulgar o blog, compartilhando esse post nas Redes Sociais
Se te ajudou pode ajudar sua amiga também ! 



COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!